Sobrado Vitório Lucato, pode ser transformada em 2 residências.
Piso Superior, sala de TV, sacada, 2 quartos, sendo uma suíte, quartinho, cozinha, banheiro social, copa, lavanderia espaçosa podendo ser usado com área gourmet.
< ...
Frades - Estância Wolf – 1.250 m² - Casa com sala, cozinha, 3 quartos e banheiro.
Rancho com churrasqueira, Piscina de fibra, Campo de futebol. Bastante espaço disponível.
* 2 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUÍTE
* SACADA COM VISTA AMPLA DE TODA REGIÃO
* PISCINA EM ÁREA COMUM
Casa com 200m² de terreno com 135m² de construção, 3 dormitórios sendo 1 suite, sala, cozinha americana, área gourmet, 2 vagas garagem.
Mais DetalhesCasa à venda no centro de Iracemápolis em lote de 432 m² e com cerca de 160 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala, 2 cozinhas, 2 banheiros, rancho nos fundos e uma pequena área na frente do imóvel.
Acabamento em p ...
Serra Velha - Sítio em Limeira – 105.270m² ou 4, 35 alqueires – sala, cozinha, 3 dormitórios, 2 banheiros.
Varanda com churrasqueira, fogão a lenha, forno de pizza, poço semi-artesiano com 70 metros, lagoa com peixes. Córrego do Pinha ...
Apartamento à venda Parque das Flores com cerca de 54 m² de área útil - Terreo contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem.
**Segundo o proprietário, documentos em ordem para fina ...
Casa com 2 dormitórios, cozinha, sala, banheiro, garagem coberta e edícula no fundo no Jd Iracema em Iracemapolis, terreno de 200m² - aceita financiamento
Mais DetalhesApartamento térreo de 59,84m² no Cond. Parque das Flores, sol da manhã, virado para dentro do condomínio área verde, 2 quartos, 1 banheiro, cozinha e lavanderia planejada, 1 vaga garagem térreo.
Mais Detalhes01 quarto, sala ampla, wc, 1 vaga
Mais DetalhesCasa com terreno de 325m² e 260 m² de construção, 3 suítes, sendo uma master com closet, escritório, sala de estar com pé direito duplo, lavabo, cozinha e sala de jantar integrada, lavanderia, dispensa, área gourmet, banheiro externo e spa.
Mais DetalhesApartamento com 2 dormitório, ótima localização, muito novo, nunca ninguém morou, reformado, com porcelanato. Aceita financiamento e avalia veículos como parte da entrada
Mais DetalhesTerreno residencial/comercial Jd Porto Real com 226,80m²
Ótima vista da cidade
Aceita veículo
Aviação - praia grande
02 quartos sendo 1 suite
01 banheiro social
01 sala ampla
01 cozinha planejada
01 area de serviço
01 vaga de garagem
89m² de area util
* mobiliado
Condomínio Imperial - Pires – 1.000 m². Sala, cozinha americana, 2 quartos suíte, Piscina e área gourmet.
Mais DetalhesVila Claudia - Ótima localização próximo ao laboratório da prefeitura.
Sala, sala de jantar, cozinha, banheiro, 3 quartos.
Lavanderia mais duas edículas e 1 banheiro externo.
1 vaga coberta e mais duas d ...
Centro - Duas casas no mesmo terreno, a da frente, tem um sobrado com 2 salas, 2 quartos, banheiro, cozinha e lavanderia.
A casa dos fundos, tem sala, cozinha, 2 quartos, banheiro, lavanderia. Garagem para 3 veículos.
T ...
AP1630 - Apartamento com 02 dormitórios, sendo 01 suíte, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, sacada e 01 vaga de garagem.
- Condomínio conta com área de lazer com piscina, academia e playground.
- Aceita Financiamento.