Casa com terreno de 325m² e 260 m² de construção, 3 suítes, sendo uma master com closet, escritório, sala de estar com pé direito duplo, lavabo, cozinha e sala de jantar integrada, lavanderia, dispensa, área gourmet, banheiro externo e spa.
Mais DetalhesTerreno com 200m² localizado no Royal Palm na cidade de Limeira-SP.
Mais DetalhesCentro - Duas casas no mesmo terreno, a da frente, tem um sobrado com 2 salas, 2 quartos, banheiro, cozinha e lavanderia.
A casa dos fundos, tem sala, cozinha, 2 quartos, banheiro, lavanderia. Garagem para 3 veículos.
T ...
São Clemente – Casa nova com sala, cozinha, 3 suítes, um a com hidro.
Terreno 502 m² e construção aproximadamente 240 m².
Piscina e churrasqueira.
Apartamento à venda no Edifício Itaparica com 638 m² de área privativa e 757 m² de área total, contendo:
4 dormitórios (sendo2 suítes), ampla sala de estar (podendo ser uma biblioteca), cozinha planejada em madeira, ótimo lavabo, área Serviço ...
Vila Camargo – Sala, cozinha, 2 quartos, banheiro, quintal pequeno, sem garagem. Terreno 150 m².
Mais DetalhesSobrado à venda no Jardim Florença II em lote de 265 m² e com cerca de 280 m² de área construída, contendo:
Pavimento superior - 3 dormitórios (sendo 1 suíte com hidro).
Pavimento térreo - sala estar, sala jantar, escritório, co ...
Chácara completamente mobiliada. Área gourmet completa. 3 quartos, 3 banheiros. 800 m²
Mais DetalhesCasa 3 dormitórios Cond. Flórida em Iracemápolis.
? Garagem para 2 carros e 1 moto sem aperto
? Sala de estar, sala de jantar
? 03 dormitórios sendo 2 suítes americanas e 1 master
? Dormitór ...
Apartamento á venda no condomínio Independência no 2º andar, com cerca de 90 m² de área útil, contendo:
2 suítes com armários, sala de jantar, sala de tv, cozinha planejada, despensa, banhiro social.
Acabamento: piso em granito ...
Colinas do Engenho 2 – 250 m² plano. R$ 48.000, 00 entrada + Parcelas de R$ 1462, 16.
Mais DetalhesGuilhermina - Apartamento duplex beirando a orla da praia, no bairro Guilhermina, com vista definitiva para o mar!
Imóvel amplo (150, 00 metros úteis) primeiro pavimento
-03 quartos sendo 01 suíte,
01 sala dois a ...
* 2 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUÍTE * SALA INTEGRADA COM A COZINHA * LAVANDERA * BANHEIRO SOCIAL * ANDAR ALTO * SACADA COM UMA BELISSÍMA VISTA DA REGIÃO * CONDOMÍNIO POSSUÍ LAZER COMPLETO *
Mais DetalhesCA2386 - Tupi - Praia Grande - Casa geminada toda revestida, com Piscina e Área Gourmet nos fundos - Tupi
03 quartos sendo 01 suíte
01 Sala ampla
01 Cozinha
01 banheiro social
01 Área de Serviço
02 va ...
Apartamento térreo de 59,84m² no Cond. Parque das Flores, sol da manhã, virado para dentro do condomínio área verde, 2 quartos, 1 banheiro, cozinha e lavanderia planejada, 1 vaga garagem térreo.
Mais DetalhesRecanto dos Eucaliptos - Sabe quando você vai conhecer um imóvel, imaginando ser mais um em meio a tantos e logo na chegada você se encanta com o que vê? Neste imóvel foi assim!
Ao longo do caminho até esta chácara você já se surpreende com o ...
Vitorio Lucato, sala, cozinha, 3 quartos, sendo uma suíte, área de serviço, área de churrasqueira no andar superior, garagem pra 2 carros, portão eletrônico.
Não financia. Estuda troca por casa.
Sobrado Novo e moderno estilo Neoclássico em terreno de 400 m² e com 290, 42 m² de área construída, contendo:
Parte superior:- 3 suítes, todas com sacadas (sendo suíte a master com closed ), sala de tv e mesanino.
Térreo: - Pé d ...