Casa à venda no Jardim Bela Vista em lote de 375 m² e com 254 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte com closet), sala, copa, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem para 2 carros cobertos.
Possui ...
CA2386 - Tupi - Praia Grande - Casa geminada toda revestida, com Piscina e Área Gourmet nos fundos - Tupi
03 quartos sendo 01 suíte
01 Sala ampla
01 Cozinha
01 banheiro social
01 Área de Serviço
02 va ...
Casa à venda no Jardim Campo Verde em lote de 200 m² e com cerca de 136 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala, cozinha, banheiro social, e garagem para 2 carros cobertos.
Possui área de lazer com c ...
Village murado, com portão fechado, 332m². Possui muro de arrimo.
Mais DetalhesRecanto dos Eucaliptos - Sabe quando você vai conhecer um imóvel, imaginando ser mais um em meio a tantos e logo na chegada você se encanta com o que vê? Neste imóvel foi assim!
Ao longo do caminho até esta chácara você já se surpreende com o ...
Jardim Vanessa - Grand Palazzo em frente Terras de São Bento 1 e 2.
Apartamentos de 121, 11m² com 4 dormitórios sendo 2 suítes ou apartamentos de 80, 52m² com 3 dormitórios sendo 1 suíte.
Vitório Lucato - Sobrado: Piso superior sala de TV com ar-condicionado e sacada, 1 quarto e um banheiro.
Piso Inferior: Sala de jantar, cozinha planejada e 2 quartos sendo 1 suíte, mais 1 banheiro social.
Área de serviço ...
???? casa a venda no Condomínio TERRAS de São Bento 2
?? 3 dormitórios sendo 1 suíte Master e 2 suites americanas
?? Sala com pé direito duplo
?? Piscina
?? Área gourmet
???? R$ 1.400.000,00
< ...
Casa com fino acabamento, 3 dormitórios todos com suítes, cozinha e área gourmet integrada, piscina prazo entrega de aproximadamente 10 meses, analisa permuta de veículos e imóvel de menor valor e depois de pronta aceita financiamento
Mais DetalhesCasa com 3 dormitórios, sendo 1 suite, área gourmet, 3 vagas de garagem, com 173m² de construção acabamento de primeira.
Mais DetalhesExcelente terreno, plano e já murado, com 251, 50 m2 (10, 05 X 25, 00).
Localizado na Rua Doutor José Carvalho Ferreira, 449 no Jardim Planalto, portanto na parte alta do Bairro, e com uma linda vista da Cidade.
Excelente topogr ...
Casa à venda no Jardim Regina Bastelli em lote de 140 m² e com cerca de 81 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área serviço e garagem para 2 carros cobertos.
**Só possui a escritura do terren ...
Sobrado à venda no Bairro Boa Vista em lote de 200 m² e com cerca de 192 m² de área construída, contendo:
Pavimento superior - 3 dormitórios (sendo 1 suíte) e 1 banheiro social.
Pavimento térreo - sala estar, sala jantar, cozinh ...
Diamante Condomínio fechado – Pires – 1.000 m²
Mais DetalhesCasa nova à venda no Jardim Marajoara em lote de 200m² e com cerca de 150m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte com clouset), sala com pé direito alto, cozinha com área gourmet, banheiro social, área de serviço e garagem ...
Casa com 04 dormitórios sendo 01 suíte
Mais DetalhesExcelente Sobrado localizado no Condomínio Ipês em Limeira/ SP, em lote de 300, 00m² e com cerca de 343, 00 m² de área construída, contendo:
Ampla sala para 2 ambientes, sala de TV/Home, lavabo, 4 ótimas suítes, sendo a principal com Closet e ...
3 alqueires de terra (72.600 m²) Bairro da Geada, 700 m da Rodovia Limeira/Piracicaba - proximo ao motel Scorpius.
Mais Detalhes