APARTAMENTO À VENDA NO COND INDEPENDÊNCIA , COM CERCA DE 90 M² DE ÁREA ÚTIL, CONTENDO:
4 DORMITÓRIOS (SENDO 1 SUÍTE), SALA, COZINHA, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA SERVIÇO E 2 VAGAS DE GARAGEM.
**SEGUNDO O PROPRIETÁRIO, TODA DOCU ...
Sobrado à venda no Jardim Palmeiras em lote de 280 m² e com cerca de 240 m² de área construída, contendo:
Pavimento superior: 3 dormitórios (1 suíte) e banheiro.
Pavimento térreo - 1 dormitório, sala, copa, cozinha, banheiro social, áre ...
Casa à venda na Vila Teixeira Marques em lote de 250 m² e com cerca de 149 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios (sendo 1 suíte), sala de TV, sala de jantar, cozinha, banheiro social, área serviço, garagem para 2 carros cobertos.
Mais Detalhes
Apartamento à venda no Condomínio Vivendas II com cerca de 48 m² de área útil, contendo:
2 dormitórios, sala 2 ambientes, cozinha, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem.
Condomínio em torno R$ 280, 00.
...
CASA À VENDA NA VILA CLAUDIA EM LOTE DE 328 M² E COM CERCA DE 111 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
2 DORMITÓRIOS, SALA, COPA, COZINHA, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA SERVIÇO, DESPEJO, AMPLO QUINTAL E GARAGEM COBERTA PARA 1 CARRO COBERTO E 2 DESCOBERTOS ...
Casa nova à venda Residencial Real Park, arquitetura diferenciada, projetos do arquiteto Lê Araujo, em lote de 200 m² e com 73, 35 m² de área construída e com pé direito de 4 metros, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte com closet), ampla sa ...
Lindo apartamento recém reformado, andar alto contendo: 2 dormitórios e1 vaga de garagem.
2 dormitórios, sala com parede 3D e teto em gesso, cozinha toda planejada com armários e wc social
**Segundo o proprietário, toda document ...
02 quartos, 01 banheiro, 01 sala ampla, 01 cozinha
01 área de serviço, 01 vaga de garagem, sacada
Apartamento com 02 dormitórios, sala, cozinha com armários, área de serviço e 01 vaga de garagem.
Aceita financiamento.
Apartamento Ed. Jatobá com 142,70m², 2 quartos, 1 quarto empregada, sala, cozinha, lavanderia, 1 vaga de garagem.
Mais DetalhesLindo Apartamento com sacada, no Condomínio Residencial Terras de São Pedro - Pátio do Barão ? Fica no 2º Andar, do Bloco C, é o Apartamento 34, na cidade de Santa Bárbara D´Oeste.
Apartamento com 48, 79 m² de área útil e com sacada, contendo: ...
Jardim Piratininga com excelente localização.
Sala de TV, sala de jantar, cozinha, 2 quartos sendo uma suíte, banheiro social, lavanderia.
Edícula com cozinha, sala e suíte.
Garagem para 2 carros. Estuda ...
Casa com 3 quartos sendo 1 suite e closet, móveis planejados na casa toda, cozinha, sala e sala de jantar, lavabo, banheiro externo, área gourmet, 2 vagas de garagem.
Mais DetalhesLindo apartamento com lazer completo, sendo 2 dormitórios com 1 suíte, sala, cozinha, banheiro e 1 vaga. Solicite uma visita nesse lindo empreendimento.
Mais DetalhesRodovia Limeira Mogi Mirim - 33.000m². Toda documentada.
As margens da rodovia. Casa simples. Pomar de abacate, manga e caqui. Excelente pra transportadora ou empresa.
Analisa permuta em imóveis em limeira.
????Linda casa térrea para venda no Condomínio Flórida em Iracemapolis-SP, com:
? 337,5m² de terreno
? 190 m² de área construída
? 3 dormitórios sendo 1 suíte
? Sala estar
? Sala de jantar
? Lavabo
Mais Detalhes
3 alqueires de terra (72.600 m²) Bairro da Geada, 700 m da Rodovia Limeira/Piracicaba - proximo ao motel Scorpius.
Mais DetalhesCasa com edícula à venda na Vila Queiróz em lote de 1.000 m² e com cerca de 147 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala, copa, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem para 4 carros.
Edícula com 1 dormitório ...