Casa com edícula à venda na Vila Queiróz em lote de 1.000 m² e com cerca de 147 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala, copa, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem para 4 carros.
Edícula com 1 dormitório ...
* ARMÁRIOS E AR CONDICIONADO EM TODOS OS AMBIENTES
* 2 QUARTOS SENDO 1 SUITE
* 12º ANDAR COM VISTA MARAVILHOSA DE TODA REGIÃO
* SOL DA MANHÃ
* VAGA SUBSOLO PRÓXIMO AO ELEVADOR
* VARANDA GOURMET
* VIDRO DE FEC ...
Terreno residencial/comercial Jd Porto Real com 226,80m²
Ótima vista da cidade
Aceita veículo
???? Vende-se casa em Limeira no JD Interlagos com:
?? 3 dormitórios sendo 1 suíte
?? Sala com pé direito alto
?? Ampla cozinha
?? Área gourmet
?? Banheiro social
?? Quintal
?? Será entregue c ...
cc-112
Linda e moderna casa térrea (com um bom acabamento), localizada no Jd. Aquárius em Limeira/SP, Terreno com pouco mais de 1.000 m² e com mais de 600 m² de construção (incluindo área de lazer e piscina). Contém: Ampla sala para dois ambie ...
Jardim São Pedro - Sala de jantar, living, cozinha, 3 dormitórios, 2 banheiros, área gourmet com churrasqueira, e jardim lateral com sala envidraçada e lareira.
Com quintal amplo, garagem para 3 carros e espaço para mais 2, está local ...
Terreno com 200m² no Colinas do Engenho, ótimo para investimento
Mais DetalhesBairro do tatu - 950 m² - sala, cozinha, 3 dormitórios, sendo uma suíte. Piscina nova, toda fechada de alambrado.
Com autorização da prefeitura.
???? Vende-se terreno no Condomínio Portal São Clemente em Limeira, com:
?813,50m²
? Murado, com terraplenagem feira
? Ótima vista e excelente topografia
????R$ 675.000,00
? Analisa permuta ...
Terreno com 200m² localizado no Royal Palm na cidade de Limeira-SP.
Mais DetalhesCA1145 Praia Grande - Vila Mirim
2 dormitório sendo 1 suíte , sala, cozinha ampla, wc social , área de serviço nos fundos com 1 cômodo na frente para ponto comercial e garagem para 1 auto.
Ótima localização, próxima de e ...
Apartamento à venda no Condomínio Limeira com cerca de 54 m² de área útil, contendo:
2 dormitórios, sala 2 ambientes com sacada, cozinha planejada, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem coberta.
Piso cerâmico, cozinh ...
Alexandre Janoski – Sala, cozinha com ilha integrada com sala de jantar, 3 quartos, banheiro, garagem e portão eletrônico. Condomínio conta portaria com reconhecimento facial, com campo de areia, parquinho e salão de festas.
Mais DetalhesSobrado em Codomínio Fechado na Vila Inglesa, localizado no bairro chácara Antonieta, em lote de 120 m² e com cerca de 97m² de área constuida contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte com closed), banheiro social, sala para 2 ambientes, cozinha, ...
LINDO SÍTIO À VENDA NO BAIRRO RURAL DO MACUCO COM CERCA DE 35.400 M², SENDO 6.000 M² DE ÁREA DE RESERVA FLORESTAL - JÁ AVERBADA NA ESCRITURA, ÁREA ÚTIL DE 29.600 M².
SÍTIO CONTENDO: RESTAURANTE RÚSTICO, CHALÉ EM FASE DE ACABAMENTO COM CERCA DE ...
Pires - Estância Parati - 1.000 m².
Estuda troca por apartamento.
Centro - Estrela Dalva Sala, cozinha com móveis planejados, 2 quartos, 1 com ar-condicionado e outro com armário, 1 vaga, sol da manhã. Apartamento reformado com sanca de gesso.
Mais DetalhesBaruk – Pires – Condomínio fechado - 500 m². Casa nova com sala, cozinha, 2 suítes, fossa séptica, telada, portão eletrônico, rancho na frente.
Mais Detalhes