Casa à venda no Jardim Bartolomeu Grotta em lote de 140 m² e com cerca de 78 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço, churrasqueira e garagem para 2 carros cobertos .
**Segund ...
Jardim Boa Esperança – Sala, cozinha conjugada, uma suíte com hidro e ar-condicionado, escritório.
Portão eletrônico. Quarto externo e banheiro. Terreno 250 m². Construção 51 m².
Estuda troca por casa no Santa Adélia. ...
Casa com terreno de 336m² e 228m² de construção, 3 dormitórios sendo 2 suítes, 2 banheiros, escritório, área gourmet, sala com pé direito alto, aceita imóvel de menor valor.
Mais DetalhesApartamento 3 dormitórios, no coração da cidade de Limeira, perto de tudo: lojas, restaurantes, academias, supermercados e muito mais.
Agenda sua visita o quanto antes
Casa com 3 dormitórios, sendo 1 suite, área gourmet, 3 vagas de garagem, com 173m² de construção acabamento de primeira.
Mais DetalhesPires próximo ao Concha de ouro e a Barana – 2.000 m² - Sala, Cozinha, banheiro e 3 quartos.
Passa em baixo da ponte e vira a esquerda.
AP1630 - Apartamento com 02 dormitórios, sendo 01 suíte, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, sacada e 01 vaga de garagem.
- Condomínio conta com área de lazer com piscina, academia e playground.
- Aceita Financiamento.
Excelente terreno, plano e já murado, com 251, 50 m2 (10, 05 X 25, 00).
Localizado na Rua Doutor José Carvalho Ferreira, 449 no Jardim Planalto, portanto na parte alta do Bairro, e com uma linda vista da Cidade.
Excelente topogr ...
Terreno com 490,49m², condomínio com sistema de lazer e segurança
Mais DetalhesEstá em busca de um salão comercial com 79m² de área últil na região do Abílio Pedro?
A sua busca acaba aqui! De só uma olhada nessas fotos, um salão digno para seu empreendimento.
79m² e 1 wc.
Agende sua ...
Condomínio Estância Eldorado - Jardim do Lago – 5.000 m², construção de aproximadamente 462 m².
Casa principal com 7 cômodos no total sendo: Sala, copa, cozinha, 2 dormitórios, e uma suíte, armários embutidos e ventiladores de teto em ...
* 2 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUÍTE * SALA INTEGRADA COM A COZINHA * LAVANDERA * BANHEIRO SOCIAL * ANDAR ALTO * SACADA COM UMA BELISSÍMA VISTA DA REGIÃO * CONDOMÍNIO POSSUÍ LAZER COMPLETO *
Mais DetalhesBelíssima casa para venda na Estância Eldorado (Condomínio de Alto Padrão com lotes grandes). Este imóvel tem Lote de 5.000 m², e cerca de 520 m² de área construída, contendo:
Ótima Casa com varanda, contendo: 4 suítes (sendo 2 com closet), sa ...
Guilhermina - Apartamento duplex beirando a orla da praia, no bairro Guilhermina, com vista definitiva para o mar!
Imóvel amplo (150, 00 metros úteis) primeiro pavimento
-03 quartos sendo 01 suíte,
01 sala dois a ...
Sobrado à venda no Jardim Ouro Verde em lote de 125 m² e com cerca de 100 m² de área construída, contendo:
Pavimento superior - 1 suíte.
Pavimento térreo - 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem pa ...
SO1213 - Guilhermina Praia Grande
02 quartos sendo 02 suites
01 sala integrada com a cozinha
01 sacada gourmet frente rua
01 lavabo
01 vaga de garagem propria
- 01 lavabo no quintal
- Churrasqueira
???? Vende-se terreno no Condomínio Portal São Clemente em Limeira, com:
?813,50m²
? Murado, com terraplenagem feira
? Ótima vista e excelente topografia
????R$ 675.000,00
? Analisa permuta ...
???? Vende casa em Iracemapolis
?? Documentação 100% Aceita financiamento e veículo
??3 Dormitorios, sala, copa cozinha, lavanderia e garagem coberta 2 veículos
??Valor p/financiamento R$ 288.000,00
Mais Detalhes