???? Casa maravilhosa, recém construída no Condomínio Damha em Limeira
?? 3 suites sendo 1 Master
?? Piscina
?? Acabamento de primeira
?? Condomínio com uma excelente infraestrutura de lazer e segurança
...
Morada do Sol – Pires – 1.000 m² - Casa com sala, cozinha, 2 quartos e banheiro.
Rancho na lateral, rancho nos fundos área de lazer completa com forno de pizza, churrasqueira, fogão e forno a lenha, cooktop, pia balcão com armários e ...
Terreno com 250m²
Mais DetalhesApartamento à venda no Condomínio London Flat com cerca de 48 m² de área útil, andar alto, contendo:
1 dormitório, closet, sala com sacada, cozinha, banheiro social e 1 vaga de garagem coberta.
Laminado de madeira na sala e dorm ...
Casa à venda no Jardim Rossi em lote de 275 m² e com cerca de 129 m² de área construída, contendo:
2 suítes com closet e ar condicionado, sala de Tv, sala de jantar, cozinha, lavabo, garagem para 2 carros.
Acabamento em piso por ...
Vila Cavinato Terreno 307m² murado
Mais DetalhesExcelente chácara à venda com 1.000 m² no Condomínio Boa Esperança e com cerca de 180 m² de área construída, com entrada independente, lugar seguro, ótima vista, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço, jardim de ...
???? casa a venda no Condomínio TERRAS de São Bento 2
?? 3 dormitórios sendo 1 suíte Master e 2 suites americanas
?? Sala com pé direito duplo
?? Piscina
?? Área gourmet
???? R$ 1.400.000,00
< ...
Lindo apartamento próximo do centro da cidade, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, sala de jantar, cozinha, banheiro social, e uma linda sacada
Mais DetalhesJd. Marajoara - 213, 56 m² - Terreno murado com projeto e planta aprovados na prefeitura, alicerce pronto e sapata pronta para construir.
Mais DetalhesCondomínio Imperial - Pires – 1.000 m². Sala, cozinha americana, 2 quartos suíte, Piscina e área gourmet.
Mais DetalhesCA3623 - Parque Avenida 1 - Imóvel em condomínio com 04 dormitórios sendo 01 suíte com armários, cozinha com planejados, sala de estar, sala de jantar, despensa, área de serviço, área gourmet com churrasqueira, e garagem para vários automóveis.
Mais Detalhes???? Casa a venda no Condomínio Roland 3 com terreno de 270m² e área construída de 175m²
??3suítes sendo 1 com closet.
?? Todos os ambientes com ar condicionados
????R$ 900.000,00
???? 99603-4161/99 ...
? Vende- se Galpão Comercial em Iracemápolis
? TERRENO 562 M2
? CONSTRUÇÃO 447 M2
? MEZANINO COM DUAS SALAS E WC PRIVATIVO (SUÍTE) AMPLA ÁREA ADMINISTRATIVA COZINHA 3 BANHEIROS
? PRÉDIO MODERNO
??? ...
Terreno de esquina com 262m².
Mais DetalhesCasa com 3 quartos sendo 1 suite e closet, móveis planejados na casa toda, cozinha, sala e sala de jantar, lavabo, banheiro externo, área gourmet, 2 vagas de garagem.
Mais DetalhesVargem Bonita – Pires de Cima – 6.000 m² - Casa Simples, 135 m² construção, sala de TV, copa, cozinha, 3 quartos, banheiro, garagem para 2 carros.
Mais DetalhesApartamento à venda Parque das Flores com cerca de 54 m² de área útil - Terreo contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem.
**Segundo o proprietário, documentos em ordem para fina ...