Casa térrea com documentação em ordem, 337,5m² terreno e 190 m² de construção, 3 quartos sendo 1 suíte, sala estar e sala de jantar, cozinha , lavabo, área gourmet 2 vagas de garagem coberta.
Mais DetalhesApartamento à venda no Condomínio Parque London com cerca de 48 m² de área útil, 4º andar, contendo:
2 dormitórios (sendo 1 com guarda-roupas planejado e bancada de maquiagem, sala 2 ambientes, cozinha planejada cm filtro embutido, banheiro so ...
Frades - Limeira Artur Nogueira – 1.800 m², sala, cozinha, 3 dormitórios, banheiro, garagem, campinho de futebol.
Mais DetalhesCasa com edícula à venda na Vila Queiróz em lote de 1.000 m² e com cerca de 147 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala, copa, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem para 4 carros.
Edícula com 1 dormitório ...
Salão comercial à venda no Jardim Nova Suíça em lote de 310 m² e com cerca de 170 m² de área construída, com pé direito alto, contendo:
Salão comercial, cozinha americana e 2 banheiros adaptados para pessoas com deficiência, piscina, churrasqu ...
Apartamento à venda no Parque do Jatobá com cerca de 46 m² de área útil, 2º andar - contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha com armários, sacada, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem coberta.
Porcelanato em todo apar ...
Boa esperança – Condomínio – 1.278m² - Casa principal com sala dois ambientes, cozinha dois ambientes, 2 quartos sendo uma suíte. Piscina com prainha e cascata, churrasqueira com fogão a lenha e dois banheiros externos.
6 Km do parque ...
Casa à venda no Condomínio Boa Vista da Graminha em lote de 3.400 m² e com cerca de 600 m² de área construída, contendo:
3 suítes com armários e hidro, 3 salas conjugadas, ampla cozinha, área de serviço com despensa e banheiro , salão de festa ...
Vitorio Lucato, sala, cozinha, 3 quartos, sendo uma suíte, área de serviço, área de churrasqueira no andar superior, garagem pra 2 carros, portão eletrônico.
Não financia. Estuda troca por casa.
São Clemente Terreno 660m².
Mais DetalhesÓTIMO BARRACÃO À VENDA NA VILA CLAUDIA EM LOTE DE 396 M² E COM CERCA DE 630 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
RECEPÇÃO, SALA DE ESPERA COM BANHEIRO E HALL.
SALÃO 01 - 03 ESCRITÓRIOS COM 01 BANHEIRO, HALL COM ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE EFLU ...
Apartamento com 02 dormitórios, sala, cozinha com armários, área de serviço e 01 vaga de garagem.
Aceita financiamento.
ch-136
Chácara à venda no loteamento Gargantilhas em Campinas, lote de 2.500 m² e com cerca de 500 m² de área construída, contendo:
Boa casa com 4 dormitórios (sendo 2 suítes), sala, cozinha, 4 banheiros, dependência de empregada, despe ...
Morada do sol - Pires no início – condomínio fechado - 1.000 m² – Casa nova com sala, cozinha, 2 quartos e banheiro. Poço artesiano, internet via cabo, autorização da prefeitura.
Estuda Permuta até R$ 220.000, 00.
Casa com 3 dormitórios, sendo 1 suite, área gourmet, 3 vagas de garagem, com 173m² de construção acabamento de primeira.
Mais DetalhesCA4105 - Chácara São José - Casa com 02 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e 02 vagas de garagem cobertas.
Mais DetalhesExcelente terreno, com caída para frente, é o Lote 10 da quadra L na Rua das Dálias localizado bem perto da portaria, assim sendo, localização privilegiada no condomínio.
Terreno tem 511, 03 m², sendo 15 metros de frente, bem localizado no Con ...
Chácara com 2.000 m² no Royal Palm (terra limpa), no Condomínio Boa Esperança.
Boa topografia, toda cercada.
Condomínio em torno de R$ 50, 00.
**Só possui o contrato do imóvel, sendo assim, não aeita financimento* ...