Village murado, com portão fechado, 332m². Possui muro de arrimo.
Mais DetalhesPires próximo ao Concha de ouro e a Barana – 2.000 m² - Sala, Cozinha, banheiro e 3 quartos.
Passa em baixo da ponte e vira a esquerda.
Vila Camargo – Sala, cozinha, 2 quartos, banheiro, quintal pequeno, sem garagem. Terreno 150 m².
Mais Detalhesca-937
Casa à venda no Cecap II em lote de 220 m² e com cerca de 98 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem para 1 carro coberto.
**Só possui o contrato do im ...
Sobrado Vitório Lucato, pode ser transformada em 2 residências.
Piso Superior, sala de TV, sacada, 2 quartos, sendo uma suíte, quartinho, cozinha, banheiro social, copa, lavanderia espaçosa podendo ser usado com área gourmet.
< ...
Terreno com 361,15m²
Condomínio com área de lazer compeleto, segurança
Graminha – 850 m² - Sala, cozinha grande com armários, ilha em mármore e chopeira. 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet com duas cubas. Janelas com venezianas elétricas e piso porcelanato.
Piscina com borda infinita. Quadra para fut ...
Loiolas – 1.000 m² - Sala, cozinha, 2 quartos e banheiro. Lavanderia. Edícula com quarto e banheiro. Piscina de vinil 6x3, rancho com churrasqueira e fogão a lenha. Vários pés de frutas produzindo. Toda murada.
Mais DetalhesCasa à venda no Jardim Graminha 2 em lote de 140 m² e com cerca de 70 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço, rancho nos fundos e garagem para 2 carros descobertos.
Piso frio ...
Sobrado à venda na Vila Independência em lote de 289 m² e com cerca de 305 m² de área construída, contendo:
Pavimento superior - 3 dormitórios (sendo 1 suíte) com sacada, cozinha e banheiro.
Pavimento térreo - sala de Tv, sala d ...
Apartamento com 02 dormitórios, sala, cozinha com armários, área de serviço e 01 vaga de garagem.
Aceita financiamento.
Terreno 390m²
Mais DetalhesExcelente terreno, plano e já murado, com 251, 50 m2 (10, 05 X 25, 00).
Localizado na Rua Doutor José Carvalho Ferreira, 449 no Jardim Planalto, portanto na parte alta do Bairro, e com uma linda vista da Cidade.
Excelente topogr ...
Está em busca de um salão comercial com 79m² de área últil na região do Abílio Pedro?
A sua busca acaba aqui! De só uma olhada nessas fotos, um salão digno para seu empreendimento.
79m² e 1 wc.
Agende sua ...
Casa à venda no Condomínio Boa Vista da Graminha em lote de 3.400 m² e com cerca de 600 m² de área construída, contendo:
3 suítes com armários e hidro, 3 salas conjugadas, ampla cozinha, área de serviço com despensa e banheiro , salão de festa ...
Pires de cima – 1.500 m² – Sala, sala de jantar, cozinha, casa com 3 quartos e 1 banheiro. Piscina, churrasqueira e fogão a lenha. 2 banheiros externos. Campinho, vários pés de frutas.
Edícula, casa toda avarandada e toda murada com p ...
Condomínio Imperial - Pires – 1.000 m². Sala, cozinha americana, 2 quartos suíte, Piscina e área gourmet.
Mais Detalhes???? Vende-se terreno no paineiras em Iracemapolis
? 200m²
? R$ 115.000,00 + parcelas
????99527-4747 / 99603-4161
???? Imobiliária IRACEMA CRECI J31499