Loiolas – 1.000 m² - Sala, cozinha, 2 quartos e banheiro. Lavanderia. Edícula com quarto e banheiro. Piscina de vinil 6x3, rancho com churrasqueira e fogão a lenha. Vários pés de frutas produzindo. Toda murada.
Mais DetalhesCasa nova à venda no Jardim Campo Belo em lote de 140 m² e com cerca de 94, 5 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo uma suíte), sala de jantar, sala de TV, cozinha americana, banheiro social, área serviço, churrasqueira e garag ...
Jd. Marajoara - 213, 56 m² - Terreno murado com projeto e planta aprovados na prefeitura, alicerce pronto e sapata pronta para construir.
Mais DetalhesGuilhermina - Praia Grande - 02 QUARTOS SENDO 01 SUITE, 01 SALA AMPLA, 01 COZINHA, 01 ÁREA DE SERVIÇO, 01 BANHEIRO SOCIAL, 01 VAGA DE GARAGEM COLETIVA.
Olindo de Luca, com 2 dormitórios.
Estuda troca com casa com piscina até R$ 380.000, 00
BARRACÃO EM LOTE DE 250 M² E COM CERCA DE 280 m²M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, 180 M² (BARRACÃO) E CERCA DE 100 M² (CASA), CONTENDO:
BARRACÃO COM ESCRITÓRIO PRÉ-MOLDADO, COZINHA E 2 BANHEIROS - TÉRREO.
POSSUI CASA COM 3 DORMITÓRIOS, SAL ...
CASA À VENDA NO JARDIM DO LAGO EM LOTE DE 220 M² E COM CERCA DE 134 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
3 DORMITÓRIOS, SALA, COZINHA, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA SERVIÇO, QUINTAL, SALÃO COMERCIAL E GARAGEM PARA 2 CARROS COBERTOS.
**SEGUN ...
Jd. São Manoel - Casa da frente sobrado em fase de reboque, sala e cozinha amplas, 4 quartos grandes, 2 banheiros e espaço para elevador, com 200 m².
Casa fundo com sala, 2 cozinhas, 2 quartos, 1 banheiro, quintal amplo com árvores fru ...
Casa com edícula à venda na Vila Queiróz em lote de 1.000 m² e com cerca de 147 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala, copa, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem para 4 carros.
Edícula com 1 dormitório ...
Terreno de esquina à venda no Distrito Industrial II em Iracemápolis, Sp com 812, 08 m², sendo:
Frente - 13, 86, Curva - 22, 03, Lateral esquerda - 35, 00 e Fundos - 20, 06.
Terrreno plano e bem localizado, próximo do muro do Se ...
Casa à venda no Parque Hipólito em lote de 215 m² e com cerca de 114 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e garagem para 3 carros .
Acabamento em gesso e piso frio.
Mais Detalhes
AP9451 - Canto do Forte - Praia Grande - 01 sala
02 quartos
01 cozinha
01 banheiro
01 vaga de garagem coletiva.
Prédio:
- Salão de festas
- Churrasqueira
- Salão de jogos
Lindo Apartamento com sacada, no Condomínio Residencial Terras de São Pedro - Pátio do Barão ? Fica no 2º Andar, do Bloco C, é o Apartamento 34, na cidade de Santa Bárbara D´Oeste.
Apartamento com 48, 79 m² de área útil e com sacada, contendo: ...
Roland II – Sala ampla com pé direito alto, sala de jantar e cozinha integradas, 3 quartos, suíte, banheiro social e lavabo, espaço gourmet completo com cozinha e churrasqueira. Móveis planejados de alta qualidade.
Terreno 250m² – 168 ...
???? Vende-se terreno no condomínio Damha em Limeira com 371,69m²
? Parte alta
? Ótima topografia
????R$ 400.000,00
Casa com 2 dormitórios, cozinha, sala, banheiro, garagem coberta e edícula no fundo no Jd Iracema em Iracemapolis, terreno de 200m² - aceita financiamento
Mais DetalhesCasa com fino acabamento, 3 dormitórios todos com suítes, cozinha e área gourmet integrada, piscina prazo entrega de aproximadamente 10 meses, analisa permuta de veículos e imóvel de menor valor e depois de pronta aceita financiamento
Mais DetalhesApartamento térreo de 59,84m² no Cond. Parque das Flores, sol da manhã, virado para dentro do condomínio área verde, 2 quartos, 1 banheiro, cozinha e lavanderia planejada, 1 vaga garagem térreo.
Mais Detalhes