Santa Adélia - 2 salas, cozinha planejada com cooktop, 3 quartos uma suíte.
Todos os banheiros com box de vidro e armários planejados.
Toda casa com porcelanato. Área gourmet com cooktop, Churrasqueira. Área de serviço ...
Frades - Limeira Artur Nogueira – 1.800 m², sala, cozinha, 3 dormitórios, banheiro, garagem, campinho de futebol.
Mais DetalhesLinda casa terrea à venda no Condomínio Porto Real V em lote de 311 m² e com cerca de 200 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, (sendo uma suíte master), e os outros 2 dormitórios, compartilham suíte americana, sala de Tv e sala de j ...
SOBRADO NO JARDIM SANTA EULÁLIA EM LOTE DE 140 M² E COM 145 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
PAVIMENTO TÉRREO - SALÃO COMERCIAL COM 1 BANHEIRO E GARAGEM COBERTA PARA 2 CARROS.
PAVIMENTO SUPERIOR - 2 DORMITÓRIOS, SALA, COZINHA, ÁREA SERV ...
Jardim Piratininga com excelente localização.
Sala de TV, sala de jantar, cozinha, 2 quartos sendo uma suíte, banheiro social, lavanderia.
Edícula com cozinha, sala e suíte.
Garagem para 2 carros. Estuda ...
Terreno residencial/comercial Jd Porto Real com 226,80m²
Ótima vista da cidade
Aceita veículo
CA3414 - casa para locação - Chácara Antonieta - Casa com sala de estar, sala de tv, sala de jantar, cozinha, área gourmet, varanda e área de serviço.
- Acesso ao imóvel por escada
- Cozinha com armários
- Área de serviço ...
Apartamento à venda no Condomínio Varandas I cerca de 48 m² de área útil, 7º andar, contendo:
2 dormitórios, sala 2 ambientes, cozinha planejada, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem.
Condomínio em torno R$ 290, 00 ...
Terreno com 490,49m², condomínio com sistema de lazer e segurança
Mais DetalhesCasa com 2 dormitórios, cozinha, sala, banheiro, garagem coberta e edícula no fundo no Jd Iracema em Iracemapolis, terreno de 200m² - aceita financiamento
Mais DetalhesSALÃO DE FESTAS À VENDA NO NOBREVILLE EM LOTE DE 380 M² E COM CERCA DE 200 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
1 DORMITÓRIO, SALA, 2 BANHEIROS, CHURRASQUEIRA, PISCINA E ENTRADA PARA 05 CARROS. PISO FRIO E REVESTIMENTO NO IMÓVEL TODO.
**SEG ...
Apartamento à venda no Villagio De Michelli com cerca de 54 m², 3º - contendo:
2 dormitórios (sendo 1 suíte), sala 2 ambientes, varanda, cozinha americana, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem coberta.
Possu ...
Lindo apartamento à venda no Residencial dos Lírios com cerca de 47 m² de área útil, contendo:
2 dormitórios, sala de Tv e jantar integradas, cozinha, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem.
Acabamento todo em porcela ...
Apartamento Ed. Jatobá com 142,70m², 2 quartos, 1 quarto empregada, sala, cozinha, lavanderia, 1 vaga de garagem.
Mais DetalhesEstância Tamanduá em Santa Maria da Serra - Condomínio fechado - 2.500 m². Edícula com cozinha e espaço gourmet abertos, suíte, banheiro externo e lavanderia.
Chão de porcelanato e acabamento de telhado com madeira de eucalipto.
...
AP9225 Praia Grande Vila Tupi 01 sala ampla dois ambientes,
01 cozinha
02 varandas
01 área de serviço,
01 banheiro social,
01 quarto amplo
01 vaga de garagem
Sobrado à venda no Condomínio Florença em lote de 360 m² e com cerca de 300 m² de área construída, contendo:
Pavimento superior - 3 suítes com armários.
Pavimento térreo - sala de jantar, home theater (podendo ser o 4º dormitóri ...
Orestes Veroni - Terreno 125m². Com casa antiga para demolição. Estuda troca com apartamento.
Mais Detalhes