Campo Belo - Parte de baixo Sala, sala jantar, cozinha planejada com cooktop, banheiro e ampla lavanderia (Sanca e escada de mármore). Garagem.
Parte de cima sala, 3 quartos, banheiro e sacada.
Casa nova à venda Residencial Real Park, arquitetura diferenciada, projetos do arquiteto Lê Araujo, em lote de 200 m² e com 73, 35 m² de área construída e com pé direito de 4 metros, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte com closet), ampla sa ...
Jardim Vanessa - Grand Palazzo em frente Terras de São Bento 1 e 2.
Apartamentos de 121, 11m² com 4 dormitórios sendo 2 suítes ou apartamentos de 80, 52m² com 3 dormitórios sendo 1 suíte.
Jd. Marajoara - 213, 56 m² - Terreno murado com projeto e planta aprovados na prefeitura, alicerce pronto e sapata pronta para construir.
Mais DetalhesSOBRADO COMERCIAL À VENDA NO CENTRO DE PIRACICABA EM LOTE DE 305, 80 M² E COM CERCA DE 217 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
PAVIMENTO TÉRREO - AMPLA RECEPÇÃO, 2 LAVABOS, COPA, 2 SALAS, AMPLO QUINTAL, ÁREA GOURMET E GARAGEM.
PAVI ...
Casa com 2 dormitórios, cozinha, sala, banheiro, garagem coberta e edícula no fundo no Jd Iracema em Iracemapolis, terreno de 200m² - aceita financiamento
Mais Detalhes??TERRENO À VENDA ?
??JD. Santa Rita
Metragem: 250 m
Frente: 10 m
Lateral: 25 m
R$: 160.000,00????
??Terreno quitado, plaino e com ótima localização
???? 9952 ...
Barracão à venda no Jardim São Manoel em lote de 270 m² e com cerca de 170 m² de área construída, contendo:
Recepção, 3 banheiros e garagem para 5 carros, pé direito alto (7 m), possibilita posteriormente construção de um mezanino.
Mais Detalhes
Terreno residencial/comercial Jd Porto Real com 226,80m²
Ótima vista da cidade
Aceita veículo
Lindo Apartamento com sacada, no Condomínio Residencial Terras de São Pedro - Pátio do Barão ? Fica no 2º Andar, do Bloco C, é o Apartamento 34, na cidade de Santa Bárbara D´Oeste.
Apartamento com 48, 79 m² de área útil e com sacada, contendo: ...
Casa à venda no Jardim Boa Esperança em lote de 125 m² e com cerca de 125 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, corredor, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e garagem para 2 carros .
Acabamento em gesso e piso fr ...
Vargem Bonita – Pires de Cima – 6.000 m² - Casa Simples, 135 m² construção, sala de TV, copa, cozinha, 3 quartos, banheiro, garagem para 2 carros.
Mais DetalhesBoa Vista – Sala, cozinha, 4 quartos. Meio Lote.
Estuda troca por casa na Boa Vista ou Vila Queiroz lote inteiro.
AP1634 - Apartamento Jardim Campo Belo.
Apartamento com 2 dormitórios para alugar.
cc-112
Linda e moderna casa térrea (com um bom acabamento), localizada no Jd. Aquárius em Limeira/SP, Terreno com pouco mais de 1.000 m² e com mais de 600 m² de construção (incluindo área de lazer e piscina). Contém: Ampla sala para dois ambie ...
SO1135 - Maracanã - Praia Grande - Sobrado Residencial diferenciado, padrões que atendem os clientes mais exigentes, acabamento de alto bom gosto, unidades com fino acabamento , para melhorar atender suas necessidades.
02 quartos, sala ...
Centro - Terreno na Rua Dr. Trajano com ótima localização. 495, 70m2.
Mais DetalhesCasa à venda no Jardim Santo André em lote de 250 m² e com cerca de 189 m² de área construída, contendo:
4 dormitórios (sendo 1 suíte), sala de Tv, sala de jantar, cozinha, 2 banheiros, área gourmet e garagem para 3 carros cobertos.
Mais Detalhes