CASA À VENDA NO CENTRO EM LOTE DE 390, 40 M² E COM CERCA DE 284 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
3 DORMITÓRIOS (SENDO 1 SUÍTE), SALA ESTAR, SALA DE JANTAR, COZINHA, ÁREA SERVIÇO E GARAGEM PARA 4 CARROS COBERTOS.
LAMINADO DE MADE ...
Casa nova térrea à venda no Terras São Bento I em lote 255 m² e com 162 m² de área construída, contendo:
3 suítes (sendo 1 master com closet), sala Tv, sala jantar, cozinha, lavabo, área serviço, espaço gourmet com piscina e lavabo externo.
Mais Detalhes
Casa à venda no Parque Abílio Pedro com boa localização no bairro em lote de 128 m² e com cerca de 50 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala, cozinha, 2 banheiros, área serviço coberta, garagem para 1 carro coberto.
...
Graminha – 3.600 m² – Sala grande, cozinha, 3 dormitórios, 3 banheiros, sala de jogos e lavanderia.
Contêiner para caseiro com 1 dormitório, sala, 1 banheiro e cozinha.
Quadra de beach tennis ou futvôlei. 2 decks para c ...
Apartamento Edifício Montreal, com 231,83m² excelente localização, 3 quartos sendo 1 suite, sala com 2 ambientes e sacada, vaga de garagem coberta.
Mais DetalhesTerreno com 810m², próximo Senai Iracemápolis
Mais DetalhesLinda Chácara à venda na Estância Recreio Geada com 2039, 26 mts2 de terreno contendo:
casa com 3 dormitórios sendo 2 deles com suíte, sala de tv/estar, cozinha integrada, WC social, lavanderia e varanda.
Todos os dormitorios co ...
Vila Claudia - Ótima localização próximo ao laboratório da prefeitura.
Sala, sala de jantar, cozinha, banheiro, 3 quartos.
Lavanderia mais duas edículas e 1 banheiro externo.
1 vaga coberta e mais duas d ...
Bairro do tatu - 950 m² - sala, cozinha, 3 dormitórios, sendo uma suíte. Piscina nova, toda fechada de alambrado.
Com autorização da prefeitura.
BARRACÃO EM LOTE DE 140 M² E COM 145, 02 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
PAVIMENTO INFERIOR - SALÃO COM 88 M² DE CONSTRUÇÃO. PAVIMENTO SUPERIOR - CONTENDO: ESCRITÓRIO, DEPÓSITO E 2 BANHEIROS. **EMBORA A DOCUMENTAÇÃO ESTEJA EM ORDEM, N ...
Village murado, com portão fechado, 332m². Possui muro de arrimo.
Mais DetalhesCasa à venda no Jardim Novo Horizonte em lote de 125 m² e com cerca de 100 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço, quintal e garagem coberta para 2 carros cobertos.
Piso frio ...
Casa 200 m² com 3 dormitórios, sala de tv, sala de jantar, cozinha, área de lazer com lavanderia e banheiro, 2 vagas de garagem.
Mais DetalhesPires de baixo - Condomínio querência – 1.000 m².
Terraplanagem pronta pra construir - Água ligada
Condomínio fechado com portão eletrônico, poço artesiano, internet via cabo associação de moradores.
Estuda carr ...
Pires de cima - 19.000 m² - Terra plana. Com casa simples
Estuda proposta. Estuda pegar 2 imóveis no negócio.
Rodovia Limeira Mogi Mirim - 33.000m². Toda documentada.
As margens da rodovia. Casa simples. Pomar de abacate, manga e caqui. Excelente pra transportadora ou empresa.
Analisa permuta em imóveis em limeira.
Casa com 3 quartos sendo 1 suite e closet, móveis planejados na casa toda, cozinha, sala e sala de jantar, lavabo, banheiro externo, área gourmet, 2 vagas de garagem.
Mais DetalhesAPARTAMENTO À VENDA NO CONDOMÍNIO BAHAMAS CARIBBEAN RESIDENCE CLUB COM CERCA DE 67 M² DE ÁREA ÚTIL, CONTENDO:
3 DORMITÓRIOS (SENDO 1 SUÍTE), SALA 2 AMBIENTES, COZINHA, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA SERVIÇO E 2 VAGAS DE GARAGEM.
ÓTIMO AC ...