Apartamento á venda no condomínio Independência no 2º andar, com cerca de 90 m² de área útil, contendo:
2 suítes com armários, sala de jantar, sala de tv, cozinha planejada, despensa, banhiro social.
Acabamento: piso em granito ...
???? Vende-se casa no Condomínio São Clemente em Limeira
Piso inferior
Garagem para 7 carros
Lago e quintal.
Piso térreo
3 dormitórios sendo 1 suíte master + demi-suíte.
Sala de estar < ...
Casa à venda no Jardim Graminha 2 em lote de 140 m² e com cerca de 91 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios (sendo 1 suíte), sala, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem para 2 carros cobertos.
Possui porcelan ...
Orestes Veroni - Terreno 125m². Com casa antiga para demolição. Estuda troca com apartamento.
Mais DetalhesExcelente chácara à venda com 1.000 m² no Condomínio Boa Esperança e com cerca de 180 m² de área construída, com entrada independente, lugar seguro, ótima vista, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço, jardim de ...
Ótimo terreno com 520m² no Condominio Florisa
Mais DetalhesLinda Chácara à venda na Estância Recreio Geada com 2039, 26 mts2 de terreno contendo:
casa com 3 dormitórios sendo 2 deles com suíte, sala de tv/estar, cozinha integrada, WC social, lavanderia e varanda.
Todos os dormitorios co ...
Jardim Jequitibás – quarto, 2 banheiros, rancho com churrasqueira e piscina.
Terreno com 200 m². Excelente pra locação.
Estuda troca por terreno no Marajoara.
Nossa senhora das dores – Sala, cozinha, 3 quartos, 2 banheiros, Garagem para 3 carros. Uma edícula nos fundos.
Estuda troca por carro de no máximo R$ 100.000, 00 ou terreno como parte do pagamento.
Residencial Florisa - Sala de estar, Sala de jantar; Sala de TV, cozinha com armários e despensa, 3 suítes amplas sendo uma com closet e armários, lavabo.
Área gourmet, piscina, garagem p/ 4 carros, paisagismo.
Terreno ...
Sobrado à venda no Condomínio Florença em lote de 360 m² e com cerca de 300 m² de área construída, contendo:
Pavimento superior - 3 suítes com armários.
Pavimento térreo - sala de jantar, home theater (podendo ser o 4º dormitóri ...
Terreno com 200m² no Colinas do Engenho, ótimo para investimento
Mais DetalhesTerreno à venda no Condomínio Vale das Oliveiras com 330 m² - Ótima localização dentro do condomínio, e com excelente topografia.
Terreno plano, as casas vizinhas são terreas.
*Segundo o proprietário, documentos em ordem**.
Mais Detalhes
- 01 Garagem coberta para 3 carros.
- 01 Cômodo na garagem que pode ser oficina, ateliê ou depósito.
- 01 Sala de estar com pé direito de 9 metros.
- 01 Sala de jantar integrada a de estar.
- 01 Lavabo.
- 01 Es ...
Pires próximo ao Concha de ouro e a Barana – 2.000 m² - Sala, Cozinha, banheiro e 3 quartos.
Passa em baixo da ponte e vira a esquerda.
Casa com terreno de 250m2 e 130,21 m2 de construção, 3 quartos, sala de estar, banheiro social, cozinha, lavanderia, edícula sendo 1 quarto e 1 banheiro, garagem para 2 carros.
Mais DetalhesCASA À VENDA NO JD PIRATININGA EM LOTE DE 290 M² E COM CERCA DE 209 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, BOA OPÇÃO PARA CLÍNICA - CONTENDO:
3 DORMITÓRIOS (SENDO 2 COM ARMÁRIOS), 2 SALAS, COPA, COZINHA, 2 BANHEIROS, LAVANDERIA E GARAGEM PARA 2 CARROS COBERTO ...
Casa com 3 dormitórios, sendo 1 suite, área gourmet, 3 vagas de garagem, com 173m² de construção acabamento de primeira.
Mais Detalhes