Rodovia Limeira Mogi Mirim - 33.000m². Toda documentada.
As margens da rodovia. Casa simples. Pomar de abacate, manga e caqui. Excelente pra transportadora ou empresa.
Analisa permuta em imóveis em limeira.
Casa térrea com documentação em ordem, 337,5m² terreno e 190 m² de construção, 3 quartos sendo 1 suíte, sala estar e sala de jantar, cozinha , lavabo, área gourmet 2 vagas de garagem coberta.
Mais DetalhesSanta Adélia - 2 salas, cozinha planejada com cooktop, 3 quartos uma suíte.
Todos os banheiros com box de vidro e armários planejados.
Toda casa com porcelanato. Área gourmet com cooktop, Churrasqueira. Área de serviço ...
Frades - Limeira Artur Nogueira – 1.800 m², sala, cozinha, 3 dormitórios, banheiro, garagem, campinho de futebol.
Mais DetalhesCasa à venda no Parque Abílio Pedro com boa localização no bairro em lote de 128 m² e com cerca de 50 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala, cozinha, 2 banheiros, área serviço coberta, garagem para 1 carro coberto.
...
Casa à venda no Jardim Graminha 2 em lote de 140 m² e com cerca de 70 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço, rancho nos fundos e garagem para 2 carros descobertos.
Piso frio ...
Águas da Serra – Sala, cozinha, 3 quartos sendo uma suíte, 2 banheiros. Piscina, área gourmet e garagem. Terreno de 400 m².
Mais DetalhesLinda e moderna casa à venda no Jardim Solar dos Nobres em lote de 220 m² e com cerca de 85 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala 2 ambientes com pé direito alto, banheiro social, cozinha americana, área de servi ...
AP1678 - Residencial Azaléia - Apartamento 02 dormitórios, cozinha, banheiro com planejados, sala e 01 vaga de garagem coberta, sol da manhã. Aceita financiamento.
Acesse todas as fotos aqui:
https://www.imobiliariabatistella.co ...
Excelente terreno, com caída para frente, é o Lote 10 da quadra L na Rua das Dálias localizado bem perto da portaria, assim sendo, localização privilegiada no condomínio.
Terreno tem 511, 03 m², sendo 15 metros de frente, bem localizado no Con ...
LINDO SÍTIO À VENDA NO BAIRRO RURAL DO MACUCO COM CERCA DE 35.400 M², SENDO 6.000 M² DE ÁREA DE RESERVA FLORESTAL - JÁ AVERBADA NA ESCRITURA, ÁREA ÚTIL DE 29.600 M².
SÍTIO CONTENDO: RESTAURANTE RÚSTICO, CHALÉ EM FASE DE ACABAMENTO COM CERCA DE ...
AP1630 - Apartamento com 02 dormitórios, sendo 01 suíte, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, sacada e 01 vaga de garagem.
- Condomínio conta com área de lazer com piscina, academia e playground.
- Aceita Financiamento.
Sobrado à venda no Jardim Palmeiras em lote de 280 m² e com cerca de 240 m² de área construída, contendo:
Pavimento superior: 3 dormitórios (1 suíte) e banheiro.
Pavimento térreo - 1 dormitório, sala, copa, cozinha, banheiro social, áre ...
Casa à venda no Jardim Bela Vista em lote de 375 m² e com 254 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte com closet), sala, copa, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem para 2 carros cobertos.
Possui ...
Imóvel encantador com 180 metros quadrados de terreno e 120 metros quadrados de área construída. Aceita financiamento.
Excelente acabamento, localizado em um bairro urbano privilegiado. Possui 3 quartos, banheiro social, área de servi ...
Pires de cima - 19.000 m² - Terra plana. Com casa simples
Estuda proposta. Estuda pegar 2 imóveis no negócio.
Terreno com 490,49m², condomínio com sistema de lazer e segurança
Mais DetalhesLindo Apartamento com sacada, no Condomínio Residencial Terras de São Pedro - Pátio do Barão ? Fica no 2º Andar, do Bloco C, é o Apartamento 34, na cidade de Santa Bárbara D´Oeste.
Apartamento com 48, 79 m² de área útil e com sacada, contendo: ...