Vila Claudia - Ótima localização próximo ao laboratório da prefeitura.
Sala, sala de jantar, cozinha, banheiro, 3 quartos.
Lavanderia mais duas edículas e 1 banheiro externo.
1 vaga coberta e mais duas d ...
Casa com 02 dormitórios, sala de estar, sala de jantar, cozinha, área de serviço e 02 vagas cobertas de garagem.
Mais DetalhesApartamento à venda no Condomínio Varandas I com cerca de 48 m² de área útil - térreo, contendo:
2 dormitórios, sala 2 ambientes, cozinha planejada, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem.
Condomínio em torno R$ 290, ...
Casa à venda no Jardim Graminha 2 em lote de 140 m² e com cerca de 70 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço, rancho nos fundos e garagem para 2 carros descobertos.
Piso frio ...
Graminha – 3.600 m² – Sala grande, cozinha, 3 dormitórios, 3 banheiros, sala de jogos e lavanderia.
Contêiner para caseiro com 1 dormitório, sala, 1 banheiro e cozinha.
Quadra de beach tennis ou futvôlei. 2 decks para c ...
Bairro do tatu - 950 m² - sala, cozinha, 3 dormitórios, sendo uma suíte. Piscina nova, toda fechada de alambrado.
Com autorização da prefeitura.
AP1648 - Residencial Ágata - Apartamento com 02 dormitórios, sala, cozinha com planejados, banheiro, lavanderia, sacada e 01 vaga de garagem coberta. Aceita financiamento.
Mais DetalhesAP9225 Praia Grande Vila Tupi 01 sala ampla dois ambientes,
01 cozinha
02 varandas
01 área de serviço,
01 banheiro social,
01 quarto amplo
01 vaga de garagem
SO1135 - Maracanã - Praia Grande - Sobrado Residencial diferenciado, padrões que atendem os clientes mais exigentes, acabamento de alto bom gosto, unidades com fino acabamento , para melhorar atender suas necessidades.
02 quartos, sala ...
Apartamento á venda no condomínio Independência no 2º andar, com cerca de 90 m² de área útil, contendo:
2 suítes com armários, sala de jantar, sala de tv, cozinha planejada, despensa, banhiro social.
Acabamento: piso em granito ...
Lindo Apartamento com sacada, no Condomínio Residencial Terras de São Pedro - Pátio do Barão ? Fica no 2º Andar, do Bloco C, é o Apartamento 34, na cidade de Santa Bárbara D´Oeste.
Apartamento com 48, 79 m² de área útil e com sacada, contendo: ...
Pires - 1000 metros – Edícula com 1 quarto, 1 banheiro, 1 cozinha e varanda. Com Associação.
Estuda carro como parte do pagamento.
Casa com 2 dormitórios, cozinha, sala, banheiro, garagem coberta e edícula no fundo no Jd Iracema em Iracemapolis, terreno de 200m² - aceita financiamento
Mais DetalhesImóvel comercial completamente mobiliado e decorado para alugar com 5 salas no centro acima na cidade de Limeira
Mais DetalhesCasa à venda na Vila Piza em lote de 250 m² e com cerca de 330 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios , ampla sala de Tv, sala de jantar, cozinha, banheiro social, garagem coberta para 2 carros.
Na parte de baixo possui ...
Terreno 390m²
Mais DetalhesCASA EM LOTE DE 332, 50 M² E COM CERCA DE 68, 70 M² (CADA CASA), DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
2 CASAS (SENDO AMBAS COM 2 DORMITÓRIOS), SALA, COZINHA, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA SERVIÇO, GARAGEM PARA 2 CARROS E SALÃO COMERCIAL COM BANHEIRO.
...
AP9122-ALOP - Apartamento andar alto- Canto do forte
02 quartos sendo 01 suíte
01 sala dois ambientes
01 banheiro social
01 cozinha ampla
01 área de serviço
01 vaga privativa livre.
Pr ...