Sobrado - 03 quartos, 01 sala integrada com a cozinha, 02 banheiros sociais, 01 salão gourmet com churrasqueira, 01 piscina, 04 vagas de garagem (ou mais)
Mais DetalhesBoa Vista – Sala, cozinha, 4 quartos. Meio Lote.
Estuda troca por casa na Boa Vista ou Vila Queiroz lote inteiro.
Casa à venda no Condomínio Boa Vista da Graminha em lote de 3.400 m² e com cerca de 600 m² de área construída, contendo:
3 suítes com armários e hidro, 3 salas conjugadas, ampla cozinha, área de serviço com despensa e banheiro , salão de festa ...
Casa à venda no Parque Hipólito em lote de 250 m² e com cerca de 197 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala, copa, cozinha, 2 banheiros, área gourmet e garagem para 2 carros cobertos.
Acabamento em piso frio, lage, ...
Lindo Apartamento com sacada, no Condomínio Residencial Terras de São Pedro - Pátio do Barão ? Fica no 2º Andar, do Bloco C, é o Apartamento 34, na cidade de Santa Bárbara D´Oeste.
Apartamento com 48, 79 m² de área útil e com sacada, contendo: ...
Casa com 02 dormitórios, sala de estar, sala de jantar, cozinha, área de serviço e 02 vagas cobertas de garagem.
Mais DetalhesAviação - praia grande
02 quartos sendo 1 suite
01 banheiro social
01 sala ampla
01 cozinha planejada
01 area de serviço
01 vaga de garagem
89m² de area util
* mobiliado
Sobrado em fase de acabamento com 289m² de construção, aceita imóvel de menor valor como parte de pagamento.
Mais DetalhesIracemápolis - Excelente sobrado comercial localizado no Distrito Industrial I.
Com 1003m² de terreno e 580m² de construção;
200m² de salões, 1 barracão de 130m², e uma área de lazer com campo de futebol e piscina com área de ch ...
Sobrado à venda no Jardim Florença II em lote de 265 m² e com cerca de 280 m² de área construída, contendo:
Pavimento superior - 3 dormitórios (sendo 1 suíte com hidro).
Pavimento térreo - sala estar, sala jantar, escritório, co ...
Apartamento à venda no Parque Lua Nova com cerca de 40 m² de área útil, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem coberta.
Condomínio em torno R$ 250, 00 (Incluso água e gás).
Mais Detalhes
Casa térrea com documentação em ordem, 337,5m² terreno e 190 m² de construção, 3 quartos sendo 1 suíte, sala estar e sala de jantar, cozinha , lavabo, área gourmet 2 vagas de garagem coberta.
Mais DetalhesCasa 200 m² com 3 dormitórios, sala de tv, sala de jantar, cozinha, área de lazer com lavanderia e banheiro, 2 vagas de garagem.
Mais DetalhesCASA À VENDA NO CENTRO EM LOTE DE 390, 40 M² E COM CERCA DE 284 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
3 DORMITÓRIOS (SENDO 1 SUÍTE), SALA ESTAR, SALA DE JANTAR, COZINHA, ÁREA SERVIÇO E GARAGEM PARA 4 CARROS COBERTOS.
LAMINADO DE MADE ...
Roland II – Sala ampla com pé direito alto, sala de jantar e cozinha integradas, 3 quartos, suíte, banheiro social e lavabo, espaço gourmet completo com cozinha e churrasqueira. Móveis planejados de alta qualidade.
Terreno 250m² – 168 ...
Linda casa térrea com mesanino à venda no Terras de São Bento II em lote de 263, 67 m² e com cerca de 208 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte master com closet e area de luz com etrutura para ofurô e 2 semi-suítes ame ...
Casa no Jardim módulo, próximo ao centro de Cordeiropolis.
Terreno medindo 306m²
Area construída 211m²
possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, 1 sala de jantar, 1 sala de tv, 1 escritório com varanda, 1 banh ...
Centro - Duas casas no mesmo terreno, a da frente, tem um sobrado com 2 salas, 2 quartos, banheiro, cozinha e lavanderia.
A casa dos fundos, tem sala, cozinha, 2 quartos, banheiro, lavanderia. Garagem para 3 veículos.
T ...