Casa no jequitibás.
Terreno financiado medindo 8x25.
Área construída 91m²
Valor: R$ 295.000,00 para entregar quitado..
Aceita veículo e imovel
Até 170 Mil. como parte do pagamento.
Excelente terreno, plano e já murado, com 251, 50 m2 (10, 05 X 25, 00).
Localizado na Rua Doutor José Carvalho Ferreira, 449 no Jardim Planalto, portanto na parte alta do Bairro, e com uma linda vista da Cidade.
Excelente topogr ...
03 quartos sendo 01 suíte planejada,
01 sala 02 ambientes
01 sacada interligadas com os quartos,
01 cozinha planejada,
01 área de serviço separada,
01 varanda super espaçosa gourmet,
01 wc social
...
Apartamento à venda no Condomínio Alvorada - 1º andar , com 52 m² de área útil - contendo:
2 dormitórios, sala 2 ambientes, cozinha, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem coberta.
Acabamento: laminado de madeira e pi ...
Estância Paraíso - Pires de Baixo – 1.360 m² - Com 2 salas, cozinha, 3 dormitórios e 3 banheiros. piscina 4x9 e churrasqueira. Muitas frutas produzindo. Toda murada.
Com autorização da prefeitura.
Estuda troca por carr ...
Apartamento térreo de 59,84m² no Cond. Parque das Flores, sol da manhã, virado para dentro do condomínio área verde, 2 quartos, 1 banheiro, cozinha e lavanderia planejada, 1 vaga garagem térreo.
Mais DetalhesCasa à venda no Jardim Regina Bastelli em lote de 140 m² e com cerca de 81 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área serviço e garagem para 2 carros cobertos.
**Só possui a escritura do terren ...
Pires de cima - 2.000 m² - Terra plana. Lote á 200 metros do asfalto próximo ao bar da Xuxa. Terreno plano.
Mais DetalhesJequitibás - Sobrado com sala e cozinha integradas e lavanderia 2 dormitórios com uma suíte, banheiros social.
Área gourmet com churrasqueira, forno, fogão a lenha e piscina.
Casa à venda no Jardim Las Palmas em lote de 200 m² e com cerca de 80 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte, com closed), sala, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem para 2 carros.
Acabamento e ...
Vila Glória - Sala, cozinha, 3 dormitórios, banheiro.
Área de lazer com piscina aquecida, aquecedor de água para os banheiros e energia fotovoltaica.
Garagem para 4 carros. Terreno com 360 m2.
(Próximo a ...
Linda casa térrea com mesanino à venda no Terras de São Bento II em lote de 263, 67 m² e com cerca de 208 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte master com closet e area de luz com etrutura para ofurô e 2 semi-suítes ame ...
Estância Del Rey Chácara – 1500 m², só terra.
Estuda carro como parte do pagamento.
Santa Maria da Serra – Terreno 760 m² todo fechado, sala, cozinha, banheiro, 2 quartos, garagem.
Estuda troca por chácara.
Roland II – Sala ampla com pé direito alto, sala de jantar e cozinha integradas, 3 quartos, suíte, banheiro social e lavabo, espaço gourmet completo com cozinha e churrasqueira. Móveis planejados de alta qualidade.
Terreno 250m² – 168 ...
Casa 3 dormitórios Cond. Flórida em Iracemápolis.
? Garagem para 2 carros e 1 moto sem aperto
? Sala de estar, sala de jantar
? 03 dormitórios sendo 2 suítes americanas e 1 master
? Dormitór ...
Jd. São Manoel - Casa da frente sobrado em fase de reboque, sala e cozinha amplas, 4 quartos grandes, 2 banheiros e espaço para elevador, com 200 m².
Casa fundo com sala, 2 cozinhas, 2 quartos, 1 banheiro, quintal amplo com árvores fru ...
3 alqueires de terra (72.600 m²) Bairro da Geada, 700 m da Rodovia Limeira/Piracicaba - proximo ao motel Scorpius.
Mais Detalhes