Vila Queiroz – Terreno 4.590m². Frente 30 m². Comprimento 158 m². Ótimo para investidores e construtores.
Ótimo para investidores e construtores. Estuda 50% dinheiro e 50% apartamento. Estuda Oferta.
Excelente Sobrado localizado no Condomínio Ipês em Limeira/ SP, em lote de 300, 00m² e com cerca de 343, 00 m² de área construída, contendo:
Ampla sala para 2 ambientes, sala de TV/Home, lavabo, 4 ótimas suítes, sendo a principal com Closet e ...
Terreno com 490,49m², condomínio com sistema de lazer e segurança
Mais DetalhesCasa com fino acabamento, 3 dormitórios todos com suítes, cozinha e área gourmet integrada, piscina prazo entrega de aproximadamente 10 meses, analisa permuta de veículos e imóvel de menor valor e depois de pronta aceita financiamento
Mais DetalhesCasa à venda na Vila Teixeira Marques em lote de 250 m² e com cerca de 149 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios (sendo 1 suíte), sala de TV, sala de jantar, cozinha, banheiro social, área serviço, garagem para 2 carros cobertos.
Mais Detalhes
Jd. São Manoel - Casa da frente sobrado em fase de reboque, sala e cozinha amplas, 4 quartos grandes, 2 banheiros e espaço para elevador, com 200 m².
Casa fundo com sala, 2 cozinhas, 2 quartos, 1 banheiro, quintal amplo com árvores fru ...
Olindo de Luca, com 2 dormitórios.
Estuda troca com casa com piscina até R$ 380.000, 00
Pires próximo ao Concha de ouro e a Barana – 2.000 m² - Sala, Cozinha, banheiro e 3 quartos.
Passa em baixo da ponte e vira a esquerda.
Prédio frente mar - 02 quartos sendo 01 suíte, 01 sala ampla, 01 cozinha, 01 área de serviço, 02 banheiros sociais, 01 vaga de garagem coletiva insuficiente.
Mais DetalhesCasa com 200m² de terreno com 135m² de construção, 3 dormitórios sendo 1 suite, sala, cozinha americana, área gourmet, 2 vagas garagem.
Mais DetalhesEstância Del Rey Chácara – 1500 m², só terra.
Estuda carro como parte do pagamento.
São Clemente – Casa nova com sala, cozinha, 3 suítes, um a com hidro.
Terreno 502 m² e construção aproximadamente 240 m².
Piscina e churrasqueira.
ca-937
Casa à venda no Cecap II em lote de 220 m² e com cerca de 98 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem para 1 carro coberto.
**Só possui o contrato do im ...
Apartamento à venda no Parque Liberty com cerca de 46 m² de área útil, 1º andar - contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem.
**Segundo o proprietário, toda documentação em ordem pa ...
Casa com terreno de 250m2 e 130,21 m2 de construção, 3 quartos, sala de estar, banheiro social, cozinha, lavanderia, edícula sendo 1 quarto e 1 banheiro, garagem para 2 carros.
Mais DetalhesJequitibás - Sobrado com sala e cozinha integradas e lavanderia 2 dormitórios com uma suíte, banheiros social.
Área gourmet com churrasqueira, forno, fogão a lenha e piscina.
Linda casa térrea com mesanino à venda no Terras de São Bento II em lote de 263, 67 m² e com cerca de 208 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte master com closet e area de luz com etrutura para ofurô e 2 semi-suítes ame ...
CA3414 - casa para locação - Chácara Antonieta - Casa com sala de estar, sala de tv, sala de jantar, cozinha, área gourmet, varanda e área de serviço.
- Acesso ao imóvel por escada
- Cozinha com armários
- Área de serviço ...