LOCAÇÃO Casa Principal: 03 dormitórios, sendo 01 suíte, escritório, adega, banheiro social, lavabo, sala de jantar, sala de estar, sala de tv, cozinha, despensa, área de serviço e área gourmet com piscina.
Cômodo externo: 01 dormitório ...
cc-112
Linda e moderna casa térrea (com um bom acabamento), localizada no Jd. Aquárius em Limeira/SP, Terreno com pouco mais de 1.000 m² e com mais de 600 m² de construção (incluindo área de lazer e piscina). Contém: Ampla sala para dois ambie ...
Excelente terreno, com caída para frente, é o Lote 10 da quadra L na Rua das Dálias localizado bem perto da portaria, assim sendo, localização privilegiada no condomínio.
Terreno tem 511, 03 m², sendo 15 metros de frente, bem localizado no Con ...
???? Vende-se casa no Condomínio São Clemente em Limeira
Piso inferior
Garagem para 7 carros
Lago e quintal.
Piso térreo
3 dormitórios sendo 1 suíte master + demi-suíte.
Sala de estar < ...
Próximo ao Zé do pote - 1.110m² - sala, cozinha, quarto, banheiro. Piscina, área gourmet com churrasqueira e fogão a lenha. Garagem 4 carros.
Mais DetalhesCasa com edícula à venda na Vila Piza em lote de 250 m² e com cerca de 190 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala de tv, cozinha, banheiro social, área serviço, quintal amplo e garagem coberta para 3 carros.
Edícul ...
Terreno residencial/comercial Jd Porto Real com 226,80m²
Ótima vista da cidade
Aceita veículo
Execelente casa à venda na Vila Paraíso, próximo ao centro em lote de 1.560m² e com cerca de 520m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala ampla, escritório, cozinha, lavabo, banheiro social, área serviço com banheiro ...
Apartamento à venda no Condomínio Limeira com cerca de 54 m² de área útil, contendo:
2 dormitórios, sala 2 ambientes com sacada, cozinha planejada, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem coberta.
Piso cerâmico, cozinh ...
???? Vende-se casa em Limeira no JD Interlagos com:
?? 3 dormitórios sendo 1 suíte
?? Sala com pé direito alto
?? Ampla cozinha
?? Área gourmet
?? Banheiro social
?? Quintal
?? Será entregue c ...
???? Linda casa clássica em um dos condomínio mais bem localizados de Limeira, com:
?? 3 suites sendo 1 master com escritório e closet
?? Cozinha
?? Sala de jantar
?? Sala de estar
?? Piscina
?? Ár ...
Apartamento à venda no Parque do Jatobá com cerca de 46 m² de área útil, 2º andar - contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha com armários, sacada, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem coberta.
Porcelanato em todo apar ...
Centro - Estrela Dalva.
Sala, cozinha, 2 quartos, banheiro, lavanderia e banheiro de serviço, 69 m². 1 vaga rotativa. Elevador social e de serviço.
Estância Del Rey Chácara – 1500 m², só terra.
Estuda carro como parte do pagamento.
Terreno com 361,15m²
Condomínio com área de lazer compeleto, segurança
Vila Solar - Casa com 04 suítes, sala, cozinha, 02 banheiros, lavanderia, piscina, área gourmet com churrasqueira e salão de jogos.
Mais DetalhesCA4105 - Chácara São José - Casa com 02 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e 02 vagas de garagem cobertas.
Mais DetalhesCasa térrea com documentação em ordem, 337,5m² terreno e 190 m² de construção, 3 quartos sendo 1 suíte, sala estar e sala de jantar, cozinha , lavabo, área gourmet 2 vagas de garagem coberta.
Mais Detalhes