???? Vende-se casa no em Limeira, casa será entregue pronta e com um lindo acabamento:
??Área Interna:
??03 Dormitórios sendo 01 suíte;
??Banheiro social;
??Sala de estar;
??Sala de jantar;
??Cozinha; ...
Casa no jequitibás.
Terreno financiado medindo 8x25.
Área construída 91m²
Valor: R$ 295.000,00 para entregar quitado..
Aceita veículo e imovel
Até 170 Mil. como parte do pagamento.
Aviação - praia grande
02 quartos sendo 1 suite
01 banheiro social
01 sala ampla
01 cozinha planejada
01 area de serviço
01 vaga de garagem
89m² de area util
* mobiliado
Morro Alto - Próximo a ponte do funil, à cidade de Santa Barbara D\'Oeste - condomínio fechado e arborizado - 1.630 m² – 1 sala de TV, 1 sala de jantar, cozinha planejada em conceito aberto, com pé direto de 5m, com piso todo em porcelanato polido, 3 ...
Mais DetalhesCasa 3 dormitórios Cond. Flórida em Iracemápolis.
? Garagem para 2 carros e 1 moto sem aperto
? Sala de estar, sala de jantar
? 03 dormitórios sendo 2 suítes americanas e 1 master
? Dormitór ...
1 quarto amplo, 1 Sala, 1 cozinha ampla, 1 WC social
01 área de serviço, 1 vaga de garagem rotativa,
segundo andar escada. 300m da Praia, 40, 7 m² de área útil/ 49, 50 m² de área total.
* SALA E COZINHA INTEGRADA
* 3 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUÍTE
* LAVABO
* LAVANDERIA
* ESQUADRIAS EM ALUMÍNIO
* TERRENO DE 200 M2
SÃO 2 CASAS:
* CASA DA FRENTE:
* SALA
* COZINHA
* 2 QUARTOS
* BANHEIRO SOCIAL
* LAVANDERIA
* GARAGEM PARA 4 VEÍCULOS
* CASA DO FUNDO:
* SALA
* COZIN ...
Apartamento Edifício Montreal - Apartamento com 02 dormitórios, sala com sofá, cozinha com planejados, cooktop e forno, sacada e 01 vaga de garagem. Aceita financiamento.
Mais DetalhesAP1648 - Residencial Ágata - Apartamento com 02 dormitórios, sala, cozinha com planejados, banheiro, lavanderia, sacada e 01 vaga de garagem coberta. Aceita financiamento.
Mais DetalhesAlexandre Janoski – Sala, cozinha com ilha integrada com sala de jantar, 3 quartos, banheiro, garagem e portão eletrônico. Condomínio conta portaria com reconhecimento facial, com campo de areia, parquinho e salão de festas.
Mais DetalhesApartamento à venda Parque das Flores com cerca de 54 m² de área útil - 3º andar, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem.
**Segundo o proprietário, documentos em ordem para f ...
Apartamento térreo de 59,84m² no Cond. Parque das Flores, sol da manhã, virado para dentro do condomínio área verde, 2 quartos, 1 banheiro, cozinha e lavanderia planejada, 1 vaga garagem térreo.
Mais DetalhesCasa à venda no Condomínio Alexandre Janoski em lote de 120 m² e com cerca de 76 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, 2 banheiros, área serviço, área de churrasqueira e garagem para 2 carros.
Proprietár ...
Vila Queiroz – Terreno 4.590m². Frente 30 m². Comprimento 158 m². Ótimo para investidores e construtores.
Ótimo para investidores e construtores. Estuda 50% dinheiro e 50% apartamento. Estuda Oferta.
Sítio à venda com 42.350 m² na Rodovia Limeira x Piracicaba, área com zoneamento para exploração rural ou condomínio de chácaras.
Campo Belo - Parte de baixo Sala, sala jantar, cozinha planejada com cooktop, banheiro e ampla lavanderia (Sanca e escada de mármore). Garagem.
Parte de cima sala, 3 quartos, banheiro e sacada.
Casa à venda no Jardim Novo Horizonte em lote de 125 m² e com cerca de 100 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço, quintal e garagem coberta para 2 carros cobertos.
Piso frio ...