01 quarto, sala ampla, wc, 1 vaga
Mais DetalhesApartamento próximo à Unicamp com 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala, wc social, sacada, cozinha e lavanderia com planejados.
Mais Detalhes???? Casa a venda o Condomínio Roland 3 em Limeira.
? 3 dormitórios sendo 2 suites
? Área gourmet
? Piscina
? Fino acabamento
???? R$ 1.500.000,00
? Analisa permuta
? Aceita vei ...
Cidade Jardim - Avenida Campinas - Sala, cozinha, 3 quartos, garagem 1 carro, atrás possui uma casa toda quebrada. forro madeira, parquete e piso frio.
Não financia. Terreno de 825 m².
Casa à venda no Jd Aeroporto em lote de 265 m² e com cerca de 105 m² de àrea construida, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha com armários, banheiro social, área de serviço, área de lazer com piscina, churrasqueira e banheiro.
...
Excelente apartamento à venda no Condomínio Villa Inglesa, no Jardim Colina Verde, 3° andar contendo:
3 dormitórios, sala com sacada, cozinha planejada, 2 banheiros e 2 vagas de garagem coberta.
Obs: Localização privilegiada, na ...
Casa com 2 dormitórios, cozinha, sala, banheiro, garagem coberta e edícula no fundo no Jd Iracema em Iracemapolis, terreno de 200m² - aceita financiamento
Mais DetalhesCA2386 - Tupi - Praia Grande - Casa geminada toda revestida, com Piscina e Área Gourmet nos fundos - Tupi
03 quartos sendo 01 suíte
01 Sala ampla
01 Cozinha
01 banheiro social
01 Área de Serviço
02 va ...
Apartamento à venda Parque das Flores com cerca de 54 m² de área útil - 3º andar, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem.
**Segundo o proprietário, documentos em ordem para f ...
Execelente casa à venda na Vila Paraíso, próximo ao centro em lote de 1.560m² e com cerca de 520m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala ampla, escritório, cozinha, lavabo, banheiro social, área serviço com banheiro ...
Casa à venda no Jardim Graminha 2 em lote de 140 m² e com cerca de 91 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios (sendo 1 suíte), sala, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem para 2 carros cobertos.
Possui porcelan ...
Morro Alto - Próximo a ponte do funil, à cidade de Santa Barbara D\'Oeste - condomínio fechado e arborizado - 1.630 m² – 1 sala de TV, 1 sala de jantar, cozinha planejada em conceito aberto, com pé direto de 5m, com piso todo em porcelanato polido, 3 ...
Mais DetalhesLindo Apartamento com sacada, no Condomínio Residencial Terras de São Pedro - Pátio do Barão ? Fica no 2º Andar, do Bloco C, é o Apartamento 34, na cidade de Santa Bárbara D´Oeste.
Apartamento com 48, 79 m² de área útil e com sacada, contendo: ...
CASA À VENDA NO JARDIM IPANEMA EM LOTE DE 216, 36 M² E COM CERCA DE 150 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
3 DORMITÓRIOS (SENDO 1 SUÍTE), SALA, COPA, COZINHA CONJUGADA, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA SERVIÇO E GARAGEM PARA 2 CARROS.
PORCEL ...
Ed. Barão de Limeira, 5º andar, bairro cidade jardim
R$ 350mil valor da venda
119 metros dividido em:
Sala 2 ambiente com sacada para o Bosque Maria Thereza
3 quartos sendo, 1 (uma) suíte com ar condiciona ...
Casa com 04 dormitórios sendo 01 suíte
Mais DetalhesCasa com edícula à venda na Vila Piza em lote de 250 m² e com cerca de 190 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala de tv, cozinha, banheiro social, área serviço, quintal amplo e garagem coberta para 3 carros.
Edícul ...
Excelente Sobrado à venda no Roland 2 em lote de 297, 36 m² e com cerca de 188, 14 m² de área construída, contendo:
Parte superior com 4 dormitórios (sendo 1 suíte), todos com sacadas, banheiro social.
Parte inferior com sala do ...