Vila Cláudia – Terreno 376 m² e Construção 213 m². Casa com sala, ampla cozinha com armário, copa, 4 dormitórios com armários embutidos, 2 banheiros sociais com box.
1 quarto pode ser facilmente revertido para suíte.
Ár ...
Centro - Estrela Dalva.
Sala, cozinha, 2 quartos, banheiro, lavanderia e banheiro de serviço, 69 m². 1 vaga rotativa. Elevador social e de serviço.
EXCELENTE GALPÃO INDUSTRIAL EM LOTE DE 3.379 M² E COM CERCA DE 2.853 M², NA VILA INDEPENDÊNCIA - PRÓXIMO DA TOYOTA, CONTENDO:
AMPLO ESCRITÓRIO, SALA DE DIRETORIA, VÁRIAS SALAS, AUDITÓRIO, SALA DE ENGENHARIA, COZINHA, BANHEIROS, RECEPÇÃO PARA E ...
AP1713-BATR - sala, cozinha, 2 quartos e banheiro. Apartamento com móveis planejados.
Condomínio Estância Eldorado - Jardim do Lago – 5.000 m², construção de aproximadamente 462 m².
Casa principal com 7 cômodos no total sendo: Sala, copa, cozinha, 2 dormitórios, e uma suíte, armários embutidos e ventiladores de teto em ...
Iracemápolis - Excelente sobrado comercial localizado no Distrito Industrial I.
Com 1003m² de terreno e 580m² de construção;
200m² de salões, 1 barracão de 130m², e uma área de lazer com campo de futebol e piscina com área de ch ...
Excelente apartamento à venda no Condomínio Villa Inglesa, no Jardim Colina Verde, 3° andar contendo:
3 dormitórios, sala com sacada, cozinha planejada, 2 banheiros e 2 vagas de garagem coberta.
Obs: Localização privilegiada, na ...
Apartamento à venda no Condomínio Varandas I cerca de 48 m² de área útil, 7º andar, contendo:
2 dormitórios, sala 2 ambientes, cozinha planejada, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem.
Condomínio em torno R$ 290, 00 ...
Casa com terreno de 336m² e 228m² de construção, 3 dormitórios sendo 2 suítes, 2 banheiros, escritório, área gourmet, sala com pé direito alto, aceita imóvel de menor valor.
Mais DetalhesEstância Tamanduá em Santa Maria da Serra - Condomínio fechado - 2.500 m². Edícula com cozinha e espaço gourmet abertos, suíte, banheiro externo e lavanderia.
Chão de porcelanato e acabamento de telhado com madeira de eucalipto.
...
Jardim Piratininga com excelente localização.
Sala de TV, sala de jantar, cozinha, 2 quartos sendo uma suíte, banheiro social, lavanderia.
Edícula com cozinha, sala e suíte.
Garagem para 2 carros. Estuda ...
ch-136
Chácara à venda no loteamento Gargantilhas em Campinas, lote de 2.500 m² e com cerca de 500 m² de área construída, contendo:
Boa casa com 4 dormitórios (sendo 2 suítes), sala, cozinha, 4 banheiros, dependência de empregada, despe ...
Lindo apartamento próximo do centro da cidade, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, sala de jantar, cozinha, banheiro social, e uma linda sacada
Mais DetalhesLinda casa térrea com mesanino à venda no Terras de São Bento II em lote de 263, 67 m² e com cerca de 208 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte master com closet e area de luz com etrutura para ofurô e 2 semi-suítes ame ...
AP1681 - Jardim São Paulo - Apartamento com 02 dormitórios, sendo 01 suíte, sala, cozinha, área de serviço, sacada e 01 vaga de garagem.
- Aceita financiamento.
Roland II – Sala ampla com pé direito alto, sala de jantar e cozinha integradas, 3 quartos, suíte, banheiro social e lavabo, espaço gourmet completo com cozinha e churrasqueira. Móveis planejados de alta qualidade.
Terreno 250m² – 168 ...
CA4105 - Chácara São José - Casa com 02 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e 02 vagas de garagem cobertas.
Mais Detalhes2 casas à venda no Jardim Nova Europa em lote de 250 m² e com cerca de 151 m² de área construída, contendo:
na casa A: 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, garagem e no fundo contém uma casa simples com 1 quarto, cozinha e banheiro.
...