???? Vende-se terreno no condomínio Damha em Limeira com 371,69m²
? Parte alta
? Ótima topografia
????R$ 400.000,00
Lindo apartamento recém reformado, andar alto contendo: 2 dormitórios e1 vaga de garagem.
2 dormitórios, sala com parede 3D e teto em gesso, cozinha toda planejada com armários e wc social
**Segundo o proprietário, toda document ...
Casa com edícula à venda na Vila Piza em lote de 250 m² e com cerca de 190 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala de tv, cozinha, banheiro social, área serviço, quintal amplo e garagem coberta para 3 carros.
Edícul ...
???? Linda casa clássica em um dos condomínio mais bem localizados de Limeira, com:
?? 3 suites sendo 1 master com escritório e closet
?? Cozinha
?? Sala de jantar
?? Sala de estar
?? Piscina
?? Ár ...
Ótimo terreno com 520m² no Condominio Florisa
Mais DetalhesOlindo de Luca, com 2 dormitórios.
Estuda troca com casa com piscina até R$ 380.000, 00
Loiolas – 1.000 m² - Sala, cozinha, 2 quartos e banheiro. Lavanderia. Edícula com quarto e banheiro. Piscina de vinil 6x3, rancho com churrasqueira e fogão a lenha. Vários pés de frutas produzindo. Toda murada.
Mais DetalhesCasa nova à venda Residencial Real Park, arquitetura diferenciada, projetos do arquiteto Lê Araujo, em lote de 200 m² e com 73, 35 m² de área construída e com pé direito de 4 metros, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte com closet), ampla sa ...
AP9122-ALOP - Apartamento andar alto- Canto do forte
02 quartos sendo 01 suíte
01 sala dois ambientes
01 banheiro social
01 cozinha ampla
01 área de serviço
01 vaga privativa livre.
Pr ...
Casa com 3 dormitórios sendo 1 suite, área de lazer com piscina, aceita imóvel de menor valor.
Mais DetalhesCampo Belo - Parte de baixo Sala, sala jantar, cozinha planejada com cooktop, banheiro e ampla lavanderia (Sanca e escada de mármore). Garagem.
Parte de cima sala, 3 quartos, banheiro e sacada.
Terreno com 810m², próximo Senai Iracemápolis
Mais DetalhesCasa nova térrea à venda no Terras São Bento I em lote 255 m² e com 162 m² de área construída, contendo:
3 suítes (sendo 1 master com closet), sala Tv, sala jantar, cozinha, lavabo, área serviço, espaço gourmet com piscina e lavabo externo.
Mais Detalhes
Excelente terreno, plano e já murado, com 251, 50 m2 (10, 05 X 25, 00).
Localizado na Rua Doutor José Carvalho Ferreira, 449 no Jardim Planalto, portanto na parte alta do Bairro, e com uma linda vista da Cidade.
Excelente topogr ...
Vitorio Lucato, sala, cozinha, 3 quartos, sendo uma suíte, área de serviço, área de churrasqueira no andar superior, garagem pra 2 carros, portão eletrônico.
Não financia. Estuda troca por casa.
Excelente chácara à venda com 1.000 m² no Condomínio Boa Esperança e com cerca de 180 m² de área construída, com entrada independente, lugar seguro, ótima vista, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço, jardim de ...
Chácara com 1.135m² com documentação em fase de regularização, entrada particular, possui 1 quarto, 2 banheiros, cozinha com cooktop, churrasqueira, campo de futebol society, piscina com hidromassagem, área coberta, salão de jogos e parquinho infanti ...
Mais DetalhesCondomínio Imperial - Pires – 1.000 m². Sala, cozinha americana, 2 quartos suíte, Piscina e área gourmet.
Mais Detalhes