Apartamento à venda Parque das Flores com cerca de 54 m² de área útil - 3º andar, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem.
**Segundo o proprietário, documentos em ordem para f ...
Boa esperança – Condomínio – 1.278m² - Casa principal com sala dois ambientes, cozinha dois ambientes, 2 quartos sendo uma suíte. Piscina com prainha e cascata, churrasqueira com fogão a lenha e dois banheiros externos.
6 Km do parque ...
Apartamento com 2 dormitório, ótima localização, muito novo, nunca ninguém morou, reformado, com porcelanato. Aceita financiamento e avalia veículos como parte da entrada
Mais DetalhesJardim Piratininga com excelente localização.
Sala de TV, sala de jantar, cozinha, 2 quartos sendo uma suíte, banheiro social, lavanderia.
Edícula com cozinha, sala e suíte.
Garagem para 2 carros. Estuda ...
JD. LIMEIRANEA
4)IMÓVEL RESIDENCIAL, R. RITA PIOVESAN ROSSI, 85 – SENDO: TERRENO DE 150 M2 E CONSTRUÇÃO 65,20 M2, GARAGEM COBERTA PARA DOIS CARROS, 02 DORMITÓRIOS, SALA, COZINHA, WC, RANCHO NOS FUNDOS - R$270.000,00
Kitnete com espaço para dividir quarto e sala
- 32m² de área útil. Cozinha, 1 banheiros social, 1 vaga de garagem, 1 andar, salão de jogos, churrasqueira, academia
São Clemente – Casa nova com sala, cozinha, 3 suítes, um a com hidro.
Terreno 502 m² e construção aproximadamente 240 m².
Piscina e churrasqueira.
Esse é um apartamento que contem 2 dormitórios. Sendo um ambiente bem claro e arejado. Um ponto positivo são os armários planejados no dormitório, banheiro e na cozinha, diferenciais super bacanas para você aproveitar o espaço do imóvel e se mudar se ...
Mais DetalhesExcelente Sobrado à venda no Roland 2 em lote de 297, 36 m² e com cerca de 188, 14 m² de área construída, contendo:
Parte superior com 4 dormitórios (sendo 1 suíte), todos com sacadas, banheiro social.
Parte inferior com sala do ...
AP9413 - Praia Grande - 02 quartos sendo 01 suite
01 sala 03 ambientes
01 cozinha ampla
01 area de serviço
01 banheiro social
01 vaga de garagem coletiva.
Casa com 3 dormitórios com ar condicionado sendo 1 suíte, sala de estar, sala de jantar, copa, 2 cozinhas, cerca elétrica, sistema de câmeras. Diferencial: sala comercial anexo à casa.
Mais DetalhesCasa à venda no Jardim Do Lago em lote de 220 m² e com cerca de 170 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala, ampla cozinha, jardim de inverno, banheiro social, área serviço e garagem para 2 carros cobertos.
Piso fri ...
Frades - Estância Wolf – 1.250 m² - Casa com sala, cozinha, 3 quartos e banheiro.
Rancho com churrasqueira, Piscina de fibra, Campo de futebol. Bastante espaço disponível.
Frades - Limeira Artur Nogueira – 1.800 m², sala, cozinha, 3 dormitórios, banheiro, garagem, campinho de futebol.
Mais DetalhesCasa com 02 dormitórios, sala de estar, sala de jantar, cozinha, área de serviço e 02 vagas cobertas de garagem.
Mais DetalhesGraminha – 3.600 m² – Sala grande, cozinha, 3 dormitórios, 3 banheiros, sala de jogos e lavanderia.
Contêiner para caseiro com 1 dormitório, sala, 1 banheiro e cozinha.
Quadra de beach tennis ou futvôlei. 2 decks para c ...
Querencia condomínio – Pires de Cima - 1.000 m². Acesso também pelo Pires de baixo.
Terreno plaino com portão eletrônico. Água ligada, poste de força só ligar o padrão. A 2 km do Zé do Pote.
Estuda proposta e carro como ...
Linda casa à venda no Jardim Ipanema em lote de 140 m² e com cerca de 110 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem para 2 carros cobertos.
Boa localiz ...