SO1135 - Maracanã - Praia Grande - Sobrado Residencial diferenciado, padrões que atendem os clientes mais exigentes, acabamento de alto bom gosto, unidades com fino acabamento , para melhorar atender suas necessidades.
02 quartos, sala ...
SOBRADO À VENDA EM CONSTRUÇÃO NA VILA CASTELAR EM LOTE DE 224 M² - CONTENDO:
PARTE TÉRREA - 1 SUÍTE COM CLOSET, SALA ESTAR, SALA JANTAR, LAVABO, COZINHA, ÁREA SERVIÇO, CORREDOR LATERAL E GARAGEM PARA 3 CARROS.
PARTE SUPERIOR - 2 ...
Casa à venda no Jd Aeroporto em lote de 265 m² e com cerca de 105 m² de àrea construida, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha com armários, banheiro social, área de serviço, área de lazer com piscina, churrasqueira e banheiro.
...
Linda casa terrea à venda no Condomínio Porto Real V em lote de 311 m² e com cerca de 200 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, (sendo uma suíte master), e os outros 2 dormitórios, compartilham suíte americana, sala de Tv e sala de j ...
Centro - Terreno na Rua Dr. Trajano com ótima localização. 495, 70m2.
Mais DetalhesCasa com terreno de 325m² e 260 m² de construção, 3 suítes, sendo uma master com closet, escritório, sala de estar com pé direito duplo, lavabo, cozinha e sala de jantar integrada, lavanderia, dispensa, área gourmet, banheiro externo e spa.
Mais DetalhesSítio à venda com 42.350 m² na Rodovia Limeira x Piracicaba, área com zoneamento para exploração rural ou condomínio de chácaras.
SALA COMERCIAL COM 75 M² DE ÁREA ÚTIL, CONTENDO:
SALA GRANDE, COPA, BANHEIRO E 1 VAGA DE GARAGEM.
**PROPRIETÁRIO ESTÁ REGULARIZANDO OS DOCUMENTOS**.
CONDOMÍNIO EM TORNO DE R$ 600, 00.
O APARTAMENTO ...
Apartamento à venda no Edifício Los Angeles com 200 m² de área util, andar médio contendo:
4 dormitórios (sendo 2 suítes), sala de Tv, ampla sala de estar e jantar, lavabo, cozinha, varanda gourmet, área serviço, dependência de empregada e 2 v ...
Apartamento à venda no Edifício Danubio com 162, 75 m² de área útil, 4º andar, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte com armários), sala 2 ambientes, banheiro social, cozinha com armários, área serviço e 1 vaga de garagem.
Cond ...
Apartamento com 2 dormitório, ótima localização, muito novo, nunca ninguém morou, reformado, com porcelanato. Aceita financiamento e avalia veículos como parte da entrada
Mais DetalhesCasa com 2 dormitórios, cozinha, sala, banheiro, garagem coberta e edícula no fundo no Jd Iracema em Iracemapolis, terreno de 200m² - aceita financiamento
Mais DetalhesCasa no jequitibás.
Terreno financiado medindo 8x25.
Área construída 91m²
Valor: R$ 295.000,00 para entregar quitado..
Aceita veículo e imovel
Até 170 Mil. como parte do pagamento.
Casa comercial à venda na Vila Paulista em lote de 150 m² e com 105, 47 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 externo), sala, copa, cozinha, banheiro social, banheiro externo, área serviço e garagem para 1 carro.
Mais Detalhes
Sobrado em Codomínio Fechado na Vila Inglesa, localizado no bairro chácara Antonieta, em lote de 120 m² e com cerca de 97m² de área constuida contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte com closed), banheiro social, sala para 2 ambientes, cozinha, ...
Casa à venda no Condomínio Alexandre Janoski em lote de 120 m² e com cerca de 76 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, 2 banheiros, área serviço, área de churrasqueira e garagem para 2 carros.
Proprietár ...
Excelente terreno, plano e já murado, com 251, 50 m2 (10, 05 X 25, 00).
Localizado na Rua Doutor José Carvalho Ferreira, 449 no Jardim Planalto, portanto na parte alta do Bairro, e com uma linda vista da Cidade.
Excelente topogr ...
Sobrado Novo e moderno estilo Neoclássico em terreno de 400 m² e com 290, 42 m² de área construída, contendo:
Parte superior:- 3 suítes, todas com sacadas (sendo suíte a master com closed ), sala de tv e mesanino.
Térreo: - Pé d ...