* SALA E COZINHA INTEGRADA
* 3 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUÍTE
* LAVABO
* LAVANDERIA
* ESQUADRIAS EM ALUMÍNIO
* TERRENO DE 200 M2
Flor de Jasmim - Condomínio fechado – Casa com sala, cozinha, 2 quartos e banheiro. Piscina nova de vinil, churrasqueira, quartinho de bagunça e toda avarandada. Terreno com 900 m². Várias frutas.
Com autorização da prefeitura. Estuda ...
Village murado, com portão fechado, 332m². Possui muro de arrimo.
Mais DetalhesApartamento á venda no condomínio Independência no 2º andar, com cerca de 90 m² de área útil, contendo:
2 suítes com armários, sala de jantar, sala de tv, cozinha planejada, despensa, banhiro social.
Acabamento: piso em granito ...
Jd. Marajoara - 213, 56 m² - Terreno murado com projeto e planta aprovados na prefeitura, alicerce pronto e sapata pronta para construir.
Mais DetalhesLindo apartamento, andar baixo, frente para a piscina.
Apartamento com 121 m² de área útil, contendo 3 Suítes, ampla sala 2 ambientes, lavabo, sacada gourmet com pia e churrasqueira, cozinha, área de serviço, dispensa ou quarto de despejo, 2 v ...
Barracão localizado no Centro.
Com 1.500m² de terreno e 900m² de construção.
Estuda permuta e aceita financiamento.
Casa em condomínio com 192m² de construção, 3 quartos sendo 1 suite, 2 vagas garagem.
Mais DetalhesApartamento térreo de 59,84m² no Cond. Parque das Flores, sol da manhã, virado para dentro do condomínio área verde, 2 quartos, 1 banheiro, cozinha e lavanderia planejada, 1 vaga garagem térreo.
Mais DetalhesApartamento à venda no Parque do Jatobá com cerca de 46 m² de área útil, 2º andar - contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha com armários, sacada, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem coberta.
Porcelanato em todo apar ...
Imóvel encantador com 180 metros quadrados de terreno e 120 metros quadrados de área construída. Aceita financiamento.
Excelente acabamento, localizado em um bairro urbano privilegiado. Possui 3 quartos, banheiro social, área de servi ...
Apartamento Ed. Jatobá com 142,70m², 2 quartos, 1 quarto empregada, sala, cozinha, lavanderia, 1 vaga de garagem.
Mais DetalhesAP9225 Praia Grande Vila Tupi 01 sala ampla dois ambientes,
01 cozinha
02 varandas
01 área de serviço,
01 banheiro social,
01 quarto amplo
01 vaga de garagem
CA3414 - casa para locação - Chácara Antonieta - Casa com sala de estar, sala de tv, sala de jantar, cozinha, área gourmet, varanda e área de serviço.
- Acesso ao imóvel por escada
- Cozinha com armários
- Área de serviço ...
Terreno com 490,49m², condomínio com sistema de lazer e segurança
Mais DetalhesCasa com terreno de 325m² e 260 m² de construção, 3 suítes, sendo uma master com closet, escritório, sala de estar com pé direito duplo, lavabo, cozinha e sala de jantar integrada, lavanderia, dispensa, área gourmet, banheiro externo e spa.
Mais DetalhesBARRACÃO À VENDA EM ARTUR NOGUEIRA - RECANTO PRIMAVERA, EM LOTE DE 1.080 M² E COM CERCA DE 200 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
BARRACÃO COM ESCRITÓRIO E 2 BANHEIROS (SENDO 1 ADAPTADO PARA CADEIRANTE) - PODENDO SER UTILIZADO PARA COMÉRCIO OU I ...
Está em busca de um salão comercial com 79m² de área últil na região do Abílio Pedro?
A sua busca acaba aqui! De só uma olhada nessas fotos, um salão digno para seu empreendimento.
79m² e 1 wc.
Agende sua ...