Casa à venda no Jardim Santo André em lote de 250 m² e com cerca de 189 m² de área construída, contendo:
4 dormitórios (sendo 1 suíte), sala de Tv, sala de jantar, cozinha, 2 banheiros, área gourmet e garagem para 3 carros cobertos.
Mais Detalhes
Terreno com 200m² localizado no Royal Palm na cidade de Limeira-SP.
Mais DetalhesOrestes Veroni - Terreno 125m². Com casa antiga para demolição. Estuda troca com apartamento.
Mais DetalhesCondomínio São Benedito - Pires de Cima - 3.000 m² – Possui 2 casas. Piscina, Portão Eletrônico, Internet. Área de Lazer, Toda Murada.
Boa localização e excelente topografia. Na beira da pista máximo 300m do asfalto e dentro do condomí ...
Jardim Piratininga com excelente localização.
Sala de TV, sala de jantar, cozinha, 2 quartos sendo uma suíte, banheiro social, lavanderia.
Edícula com cozinha, sala e suíte.
Garagem para 2 carros. Estuda ...
Querencia condomínio – Pires de Cima - 1.000 m². Acesso também pelo Pires de baixo.
Terreno plaino com portão eletrônico. Água ligada, poste de força só ligar o padrão. A 2 km do Zé do Pote.
Estuda proposta e carro como ...
Sobrado Novo e moderno estilo Neoclássico em terreno de 400 m² e com 290, 42 m² de área construída, contendo:
Parte superior:- 3 suítes, todas com sacadas (sendo suíte a master com closed ), sala de tv e mesanino.
Térreo: - Pé d ...
Apartamento à venda no Condomínio Parque London - 3° andar e com cerca de 50, 48 m² de área útil, contendo:
2 dormitórios, sala 2 ambientes, cozinha, banheiro social, área serviço, sacada e 1 vaga de garagem coberta.
Lindo apart ...
Vila Glória - Sala, cozinha, 3 dormitórios, banheiro.
Área de lazer com piscina aquecida, aquecedor de água para os banheiros e energia fotovoltaica.
Garagem para 4 carros. Terreno com 360 m2.
(Próximo a ...
Recanto dos Eucaliptos - Sabe quando você vai conhecer um imóvel, imaginando ser mais um em meio a tantos e logo na chegada você se encanta com o que vê? Neste imóvel foi assim!
Ao longo do caminho até esta chácara você já se surpreende com o ...
Loiolas – 1.000 m² - Sala, cozinha, 2 quartos e banheiro. Lavanderia. Edícula com quarto e banheiro. Piscina de vinil 6x3, rancho com churrasqueira e fogão a lenha. Vários pés de frutas produzindo. Toda murada.
Mais DetalhesSobrado à venda na Vila Independência em lote de 289 m² e com cerca de 305 m² de área construída, contendo:
Pavimento superior - 3 dormitórios (sendo 1 suíte) com sacada, cozinha e banheiro.
Pavimento térreo - sala de Tv, sala d ...
Village murado, com portão fechado, 332m². Possui muro de arrimo.
Mais DetalhesCasa com edícula à venda na Vila Piza em lote de 250 m² e com cerca de 190 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala de tv, cozinha, banheiro social, área serviço, quintal amplo e garagem coberta para 3 carros.
Edícul ...
Linda casa localizada no Condomínio Parque Avenida II na cidade de Limeira-SP.
Com 360m² de terreno e 294m² de construção, são 3 dormitórios sendo 1 suíte com closet e hidromassagem, lavabo, living com pé direito alto, banheiro social, ...
Apartamento à venda no Edifício São Jorge - centro de Limeira, cerca de 105 m² de área útil, 5º andar - contendo:
3 dormitórios, sala 2 ambientes, cozinha, banheiro social e área serviço - não possui garagem.
Piso frio no aparta ...
Barracão localizado no Centro.
Com 1.500m² de terreno e 900m² de construção.
Estuda permuta e aceita financiamento.
Excelente terreno, com caída para frente, é o Lote 10 da quadra L na Rua das Dálias localizado bem perto da portaria, assim sendo, localização privilegiada no condomínio.
Terreno tem 511, 03 m², sendo 15 metros de frente, bem localizado no Con ...