Recanto Alvorada - Excelente terreno da esquina, na frente da igreja. 792m², luz e água. Plano.
Mais Detalhes???? Vende-se Terreno do Residencial Santo Antoni de 500m² que estamos vendendo por apenas R$ 359.000,00
?Terreno já murado e plano.
?Ótima opção pra quem quer um terreno em em condomínio fechado, excelente localização, ...
Kitnete com espaço para dividir quarto e sala
- 32m² de área útil. Cozinha, 1 banheiros social, 1 vaga de garagem, 1 andar, salão de jogos, churrasqueira, academia
CA3623 - Parque Avenida 1 - Imóvel em condomínio com 04 dormitórios sendo 01 suíte com armários, cozinha com planejados, sala de estar, sala de jantar, despensa, área de serviço, área gourmet com churrasqueira, e garagem para vários automóveis.
Mais DetalhesSanta Maria da Serra – Terreno 760 m² todo fechado, sala, cozinha, banheiro, 2 quartos, garagem.
Estuda troca por chácara.
Casa à venda no Jardim Caieiras em lote de 300 m² e com cerca de 189 m² de área construída, contendo:
parte terréa em alvenária: sala de tv , cozinha, banheiro social, área serviço e garagem coberta para 3 carros (sendo 1 descoberto)
Mais Detalhes
Casa com terreno de 325m² e 260 m² de construção, 3 suítes, sendo uma master com closet, escritório, sala de estar com pé direito duplo, lavabo, cozinha e sala de jantar integrada, lavanderia, dispensa, área gourmet, banheiro externo e spa.
Mais DetalhesAP1681 - Jardim São Paulo - Apartamento com 02 dormitórios, sendo 01 suíte, sala, cozinha, área de serviço, sacada e 01 vaga de garagem.
- Aceita financiamento.
Pires - Condomínio morada do sol - Condomínio fechado com autorização da prefeitura.
Portão eletrônico, poço artesiano, internet via cabo, vários moradores. Terreno com 900 m².Toda murada.
Casa com 2 dormitórios, sala, ...
Terreno com 200m² no Colinas do Engenho, ótimo para investimento
Mais Detalhes???? Linda casa a venda no Condomínio Damha em Limeira, com um fino acabamento e uma área de lazer fantástica
?? Aceita permuta de imóvel de menor valor e de veículos
????R$ 1.800.000,00
???? 99527-4747 ...
Casa à venda na Vila Piza em lote de 250 m² e com cerca de 330 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios , ampla sala de Tv, sala de jantar, cozinha, banheiro social, garagem coberta para 2 carros.
Na parte de baixo possui ...
Terreno à venda no Condomínio Vale das Oliveiras com 330 m² - Ótima localização dentro do condomínio, e com excelente topografia.
Terreno plano, as casas vizinhas são terreas.
*Segundo o proprietário, documentos em ordem**.
Mais Detalhes
AP1634 - Apartamento Jardim Campo Belo.
Apartamento com 2 dormitórios para alugar.
Linda casa à venda no Jardim Ipanema em lote de 140 m² e com cerca de 110 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem para 2 carros cobertos.
Boa localiz ...
Centro - Edifício Jatobá – sala de estra e jantar, cozinha com planejados, 3 quartos com armários, suíte, banheiros com box e gabinetes, banheiro social, lavanderia e quarto empregada com armário, 2 vagas.
Estuda Proposta.
Casa com 3 dormitórios sendo 1 suite, área de lazer com piscina, aceita imóvel de menor valor.
Mais DetalhesEstância Tamanduá em Santa Maria da Serra - Condomínio fechado - 2.500 m². Edícula com cozinha e espaço gourmet abertos, suíte, banheiro externo e lavanderia.
Chão de porcelanato e acabamento de telhado com madeira de eucalipto.
...