Bairro do tatu - 950 m² - sala, cozinha, 3 dormitórios, sendo uma suíte. Piscina nova, toda fechada de alambrado.
Com autorização da prefeitura.
Terreno com 361,15m²
Condomínio com área de lazer compeleto, segurança
Barracão bem localizado à venda no Jardim boa vista em lote de 289m² e com cerca de 206, 17 m² de área construída, contendo:
Dois portões de acesso, com banheiros feminino e masculino, energia trifásica, garagem para 4 veículos e quintal.
Mais Detalhes
???? Vende-se terreno no Condomínio Fazenda Itapema - Módulo 1 em Limeira
? 298m²
? R$ 306.000,00
? Ótima topografia
? Condomínio com área de lazer fantástica
? Analisa permut ...
ca-937
Casa à venda no Cecap II em lote de 220 m² e com cerca de 98 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem para 1 carro coberto.
**Só possui o contrato do im ...
Casa no condomínio GreenVille com Terreno de 540mt e área construída de 366mts
Mais DetalhesLinda casa térrea à venda no Terras de São Bento II em lote de 335, 55 m² e com cerca de 200 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte master com closet e 2 semi-suítes), todos com ar condicionado, sala de estar e jantar in ...
Terreno com 200m² no Colinas do Engenho, ótimo para investimento
Mais DetalhesExcelente imóvel disponível para locação! Agende sua visita hoje mesmo.
Chácara com 3 dormitórios.
Casa no Jardim módulo, próximo ao centro de Cordeiropolis.
Terreno medindo 306m²
Area construída 211m²
possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, 1 sala de jantar, 1 sala de tv, 1 escritório com varanda, 1 banh ...
Casa à venda na Vila Teixeira Marques em lote de 250 m² e com cerca de 149 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios (sendo 1 suíte), sala de TV, sala de jantar, cozinha, banheiro social, área serviço, garagem para 2 carros cobertos.
Mais Detalhes
Sobrado em Codomínio Fechado na Vila Inglesa, localizado no bairro chácara Antonieta, em lote de 120 m² e com cerca de 97m² de área constuida contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte com closed), banheiro social, sala para 2 ambientes, cozinha, ...
Apartamento à venda no Condomínio Alvorada - 1º andar , com 52 m² de área útil - contendo:
2 dormitórios, sala 2 ambientes, cozinha, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem coberta.
Acabamento: laminado de madeira e pi ...
Casa com 04 dormitórios sendo 01 suíte
Mais DetalhesExcelente apartamento à venda no Condomínio Villa Inglesa, no Jardim Colina Verde, 3° andar contendo:
3 dormitórios, sala com sacada, cozinha planejada, 2 banheiros e 2 vagas de garagem coberta.
Obs: Localização privilegiada, na ...
Casa à venda no Parque Victor D\\\'Andréa em lote de 180 m² e com 176 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala, cozinha, banheiro social, área serviço, churrasqueira e garagem para 3 carros cobertos.
...
Casa 200 m² com 3 dormitórios, sala de tv, sala de jantar, cozinha, área de lazer com lavanderia e banheiro, 2 vagas de garagem.
Mais DetalhesTerreno à venda no Condomínio Vale das Oliveiras com 330 m² - Ótima localização dentro do condomínio, e com excelente topografia.
Terreno plano, as casas vizinhas são terreas.
*Segundo o proprietário, documentos em ordem**.
Mais Detalhes