Excelente terreno, com caída para frente, é o Lote 10 da quadra L na Rua das Dálias localizado bem perto da portaria, assim sendo, localização privilegiada no condomínio.
Terreno tem 511, 03 m², sendo 15 metros de frente, bem localizado no Con ...
Vista Alegre – Sala, cozinha, 3 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro, lavanderia e mais um cômodo.
Mais DetalhesPires - Estância Parati - 1.000 m².
Estuda troca por apartamento.
São Clemente – Casa nova com sala, cozinha, 3 suítes, um a com hidro.
Terreno 502 m² e construção aproximadamente 240 m².
Piscina e churrasqueira.
Excelente Sobrado à venda no Roland 2 em lote de 297, 36 m² e com cerca de 188, 14 m² de área construída, contendo:
Parte superior com 4 dormitórios (sendo 1 suíte), todos com sacadas, banheiro social.
Parte inferior com sala do ...
Lindo apartamento com lazer completo, sendo 2 dormitórios com 1 suíte, sala, cozinha, banheiro e 1 vaga. Solicite uma visita nesse lindo empreendimento.
Mais DetalhesApartamento à venda no Edifício Danubio com 162, 75 m² de área útil, 4º andar, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte com armários), sala 2 ambientes, banheiro social, cozinha com armários, área serviço e 1 vaga de garagem.
Cond ...
Apartamento 3 dormitórios, no coração da cidade de Limeira, perto de tudo: lojas, restaurantes, academias, supermercados e muito mais.
Agenda sua visita o quanto antes
CASA À VENDA NO JARDIM IPANEMA EM LOTE DE 216, 36 M² E COM CERCA DE 150 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
3 DORMITÓRIOS (SENDO 1 SUÍTE), SALA, COPA, COZINHA CONJUGADA, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA SERVIÇO E GARAGEM PARA 2 CARROS.
PORCEL ...
Sobrado à venda no Jardim Ouro Verde em lote de 125 m² e com cerca de 100 m² de área construída, contendo:
Pavimento superior - 1 suíte.
Pavimento térreo - 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem pa ...
Casa à venda no centro de Iracemápolis em lote de 432 m² e com cerca de 160 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala, 2 cozinhas, 2 banheiros, rancho nos fundos e uma pequena área na frente do imóvel.
Acabamento em p ...
Atualle Apartamento Térreo com Garden - Sala, cozinha, 2 quartos, banheiro social, lavanderia, garagem coberta para 1 carro.
Acabamento com piso frio. Área útil com 57 m².
Esse é um apartamento que contem 2 dormitórios. Sendo um ambiente bem claro e arejado. Um ponto positivo são os armários planejados no dormitório, banheiro e na cozinha, diferenciais super bacanas para você aproveitar o espaço do imóvel e se mudar se ...
Mais DetalhesTerreno à venda no Condomínio Vale das Oliveiras com 330 m² - Ótima localização dentro do condomínio, e com excelente topografia.
Terreno plano, as casas vizinhas são terreas.
*Segundo o proprietário, documentos em ordem**.
Mais Detalhes
Sítio à venda com 42.350 m² na Rodovia Limeira x Piracicaba, área com zoneamento para exploração rural ou condomínio de chácaras.
Vitório Lucato - Sobrado: Piso superior sala de TV com ar-condicionado e sacada, 1 quarto e um banheiro.
Piso Inferior: Sala de jantar, cozinha planejada e 2 quartos sendo 1 suíte, mais 1 banheiro social.
Área de serviço ...
Ouro verde – Edícula, sala, cozinha, 2 quartos, banheiro, lavanderia, terreno 250 m².
Mais DetalhesCasa à venda no Parque Hipólito em lote de 250 m² e com cerca de 197 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala, copa, cozinha, 2 banheiros, área gourmet e garagem para 2 carros cobertos.
Acabamento em piso frio, lage, ...