Sobrado à venda no Jardim Palmeiras em lote de 280 m² e com cerca de 240 m² de área construída, contendo:
Pavimento superior: 3 dormitórios (1 suíte) e banheiro.
Pavimento térreo - 1 dormitório, sala, copa, cozinha, banheiro social, áre ...
Imóvel encantador com 180 metros quadrados de terreno e 120 metros quadrados de área construída. Aceita financiamento.
Excelente acabamento, localizado em um bairro urbano privilegiado. Possui 3 quartos, banheiro social, área de servi ...
Loiolas – 1.000 m² - Sala, cozinha, 2 quartos e banheiro. Lavanderia. Edícula com quarto e banheiro. Piscina de vinil 6x3, rancho com churrasqueira e fogão a lenha. Vários pés de frutas produzindo. Toda murada.
Mais DetalhesTerreno com 200m² localizado no Royal Palm na cidade de Limeira-SP.
Mais DetalhesAP1713-BATR - sala, cozinha, 2 quartos e banheiro. Apartamento com móveis planejados.
Nossa senhora das dores – Sala, cozinha, 3 quartos, 2 banheiros, Garagem para 3 carros. Uma edícula nos fundos.
Estuda troca por carro de no máximo R$ 100.000, 00 ou terreno como parte do pagamento.
Jd. Morro Azul, sala, cozinha, 3 dormitórios, 2 banheiros, terreno 240m² e área construída 198m².
Estuda troca por imóvel na Vila São Cristóvão, Santa Lina, Vila Claudia e Vila Rocha.
02 quartos, 01 banheiro, 01 sala ampla, 01 cozinha
01 área de serviço, 01 vaga de garagem, sacada
Casa à venda na Vila Piza em lote de 250 m² e com cerca de 330 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios , ampla sala de Tv, sala de jantar, cozinha, banheiro social, garagem coberta para 2 carros.
Na parte de baixo possui ...
Lindo Apartamento com sacada, no Condomínio Residencial Terras de São Pedro - Pátio do Barão ? Fica no 2º Andar, do Bloco C, é o Apartamento 34, na cidade de Santa Bárbara D´Oeste.
Apartamento com 48, 79 m² de área útil e com sacada, contendo: ...
Pires - Condomínio morada do sol - Condomínio fechado com autorização da prefeitura.
Portão eletrônico, poço artesiano, internet via cabo, vários moradores. Terreno com 900 m².Toda murada.
Casa com 2 dormitórios, sala, ...
Jardim Vanessa - Grand Palazzo em frente Terras de São Bento 1 e 2.
Apartamentos de 121, 11m² com 4 dormitórios sendo 2 suítes ou apartamentos de 80, 52m² com 3 dormitórios sendo 1 suíte.
Casa térrea com documentação em ordem, 337,5m² terreno e 190 m² de construção, 3 quartos sendo 1 suíte, sala estar e sala de jantar, cozinha , lavabo, área gourmet 2 vagas de garagem coberta.
Mais DetalhesCasa à venda no Jardim Bartolomeu Grotta em lote de 140 m² e com cerca de 78 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço, churrasqueira e garagem para 2 carros cobertos .
**Segund ...
????Vende-se terreno no Residencial Nobreville em Limeira com:
??202,50m²
?? Todo murado inclusive a frente
?? Poste de energia e ligação de água feita
?? Localização e topografia excelente
????R$ ...
Belíssima casa para venda na Estância Eldorado (Condomínio de Alto Padrão com lotes grandes). Este imóvel tem Lote de 5.000 m², e cerca de 520 m² de área construída, contendo:
Ótima Casa com varanda, contendo: 4 suítes (sendo 2 com closet), sa ...
Terreno de esquina à venda no Alto dos Laranjais com 251 m², todo murado e com portão.
**Segundo o proprietário, documentos em ordem**.
Proprietário só quer vender.
Bella Morada Negócios Imobiliários
Creci ...
Apartamento à venda no Parque Liberty com cerca de 46 m² de área útil, 1º andar - contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem.
**Segundo o proprietário, toda documentação em ordem pa ...