Parte térrea:sala de estar, elevador para acesso ao pavimento superior, sala de jantar, lavabo, sala de home theater, cozinha planejada com ilha central, lavanderia, quarto e banheiro, despejo, área gourmet c/ cozinha, churrasqueira, wc externo, pis ...
Mais Detalhes2 casas à venda no Jardim Nova Europa em lote de 250 m² e com cerca de 151 m² de área construída, contendo:
na casa A: 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, garagem e no fundo contém uma casa simples com 1 quarto, cozinha e banheiro.
...
Casa à venda no Jardim Las Palmas em lote de 200 m² e com cerca de 80 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte, com closed), sala, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem para 2 carros.
Acabamento e ...
Frades - Limeira Artur Nogueira – 1.800 m², sala, cozinha, 3 dormitórios, banheiro, garagem, campinho de futebol.
Mais DetalhesGuilhermina - Praia Grande - 02 QUARTOS SENDO 01 SUITE, 01 SALA AMPLA, 01 COZINHA, 01 ÁREA DE SERVIÇO, 01 BANHEIRO SOCIAL, 01 VAGA DE GARAGEM COLETIVA.
Alexandre Janoski – Sala, cozinha com ilha integrada com sala de jantar, 3 quartos, banheiro, garagem e portão eletrônico. Condomínio conta portaria com reconhecimento facial, com campo de areia, parquinho e salão de festas.
Mais Detalhes???? Linda casa clássica em um dos condomínio mais bem localizados de Limeira, com:
?? 3 suites sendo 1 master com escritório e closet
?? Cozinha
?? Sala de jantar
?? Sala de estar
?? Piscina
?? Ár ...
Casa com 3 dormitórios sendo 1 suite, área de lazer com piscina, aceita imóvel de menor valor.
Mais DetalhesSobrado à venda no Jardim Ouro Verde em lote de 125 m² e com cerca de 100 m² de área construída, contendo:
Pavimento superior - 1 suíte.
Pavimento térreo - 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem pa ...
Sítio Bela Vista - Pires de cima - Condomínio fechado – 2.000 m² - Casa com sala, cozinha, quarto e banheiro.
Mais DetalhesSobrado à venda no Condomínio Florença em lote de 360 m² e com cerca de 300 m² de área construída, contendo:
Pavimento superior - 3 suítes com armários.
Pavimento térreo - sala de jantar, home theater (podendo ser o 4º dormitóri ...
Casa à venda no Condomínio Alexandre Janoski em lote de 120 m² e com cerca de 76 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, 2 banheiros, área serviço, área de churrasqueira e garagem para 2 carros.
Proprietár ...
Casa com terreno de 336m² e 228m² de construção, 3 dormitórios sendo 2 suítes, 2 banheiros, escritório, área gourmet, sala com pé direito alto, aceita imóvel de menor valor.
Mais DetalhesTerreno de esquina à venda no Alto dos Laranjais com 251 m², todo murado e com portão.
**Segundo o proprietário, documentos em ordem**.
Proprietário só quer vender.
Bella Morada Negócios Imobiliários
Creci ...
Casa à venda no Jardim São Roque em lote de 250 m² e com cerca de 192 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios sendo (uma suíte), 4 banheiros, sala de tv, sala de estar, sala de jantar, cozinha, lavanderia e um amplo espaço de quintal.
Mais Detalhes
Excelente casa terrea à venda no Condomínio Village de Damha em lote de 370, 45 m² e com cerca de 185, 18 m² de área construída, contendo:
3 suites, sala de tv integrada com sala de jantar, cozinha, área gourmet, banheiro social, lavabo, área ...
Recanto Verde – sala, cozinha, 3 quartos sendo 1 suíte com porcelanato e carpete de madeira. Piscina e área gourmet.
Mais DetalhesSO1135 - Maracanã - Praia Grande - Sobrado Residencial diferenciado, padrões que atendem os clientes mais exigentes, acabamento de alto bom gosto, unidades com fino acabamento , para melhorar atender suas necessidades.
02 quartos, sala ...