TERRENO À VENDA NO CONDOMÍNIO FLORISA COM 508 m2
Mais DetalhesCentro - Duas casas no mesmo terreno, a da frente, tem um sobrado com 2 salas, 2 quartos, banheiro, cozinha e lavanderia.
A casa dos fundos, tem sala, cozinha, 2 quartos, banheiro, lavanderia. Garagem para 3 veículos.
T ...
Casa térrea com documentação em ordem, 337,5m² terreno e 190 m² de construção, 3 quartos sendo 1 suíte, sala estar e sala de jantar, cozinha , lavabo, área gourmet 2 vagas de garagem coberta.
Mais DetalhesCasa à venda no Condomínio Alexandre Janoski em lote de 120 m² e com cerca de 76 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, 2 banheiros, área serviço, área de churrasqueira e garagem para 2 carros.
Proprietár ...
1 quarto, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, 1 vaga. 40m²
Prédio com lazer completo, piscina, salão de jogos e festa.
Jardim Piratininga com excelente localização.
Sala de TV, sala de jantar, cozinha, 2 quartos sendo uma suíte, banheiro social, lavanderia.
Edícula com cozinha, sala e suíte.
Garagem para 2 carros. Estuda ...
Esse é um apartamento que contem 2 dormitórios. Sendo um ambiente bem claro e arejado. Um ponto positivo são os armários planejados no dormitório, banheiro e na cozinha, diferenciais super bacanas para você aproveitar o espaço do imóvel e se mudar se ...
Mais DetalhesCasa com 04 dormitórios sendo 01 suíte
Mais DetalhesSO1213 - Guilhermina Praia Grande
02 quartos sendo 02 suites
01 sala integrada com a cozinha
01 sacada gourmet frente rua
01 lavabo
01 vaga de garagem propria
- 01 lavabo no quintal
- Churrasqueira
Casa à venda no Jardim Graminha 2 em lote de 140 m² e com cerca de 91 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios (sendo 1 suíte), sala, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem para 2 carros cobertos.
Possui porcelan ...
Terreno de esquina à venda no Distrito Industrial II em Iracemápolis, Sp com 812, 08 m², sendo:
Frente - 13, 86, Curva - 22, 03, Lateral esquerda - 35, 00 e Fundos - 20, 06.
Terrreno plano e bem localizado, próximo do muro do Se ...
Estância Tamanduá em Santa Maria da Serra - Condomínio fechado - 2.500 m². Edícula com cozinha e espaço gourmet abertos, suíte, banheiro externo e lavanderia.
Chão de porcelanato e acabamento de telhado com madeira de eucalipto.
...
Pires - 1000 metros – Edícula com 1 quarto, 1 banheiro, 1 cozinha e varanda. Com Associação.
Estuda carro como parte do pagamento.
Excelente chácara à venda com 1.000 m² no Condomínio Boa Esperança e com cerca de 180 m² de área construída, com entrada independente, lugar seguro, ótima vista, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço, jardim de ...
???? Vende-se terreno no paineiras em Iracemapolis
? 200m²
? R$ 115.000,00 + parcelas
????99527-4747 / 99603-4161
???? Imobiliária IRACEMA CRECI J31499
Casa comercial à venda na Vila Paulista em lote de 150 m² e com 105, 47 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 externo), sala, copa, cozinha, banheiro social, banheiro externo, área serviço e garagem para 1 carro.
Mais Detalhes
Chácara completamente mobiliada. Área gourmet completa. 3 quartos, 3 banheiros. 800 m²
Mais DetalhesSão Clemente – Casa nova com sala, cozinha, 3 suítes, um a com hidro.
Terreno 502 m² e construção aproximadamente 240 m².
Piscina e churrasqueira.