ap-614
Apartamento à venda no Condomínio Limeira com cerca de 59 m² de área útil, térreo - contendo:
2 dormitórios (sendo 1 com armários), sala 2 ambientes com sacada, cozinha com armários, fogão 6 bocas e suggar, banheiro social, área ...
AP9413 - Praia Grande - 02 quartos sendo 01 suite
01 sala 03 ambientes
01 cozinha ampla
01 area de serviço
01 banheiro social
01 vaga de garagem coletiva.
Casa térrea com 267,75m² de terreno e 180,5m² de área construída com piscina.
- Sala de estar;
- Cozinha estendida com área gourmet;
- 3 suítes;
- Área de serviço, lazer com piscina;
- Garagem 2 veículos;
Frades - Limeira Artur Nogueira – 1.800 m², sala, cozinha, 3 dormitórios, banheiro, garagem, campinho de futebol.
Mais DetalhesOuro verde – Edícula, sala, cozinha, 2 quartos, banheiro, lavanderia, terreno 250 m².
Mais DetalhesTerreno de esquina à venda no Alto dos Laranjais com 251 m², todo murado e com portão.
**Segundo o proprietário, documentos em ordem**.
Proprietário só quer vender.
Bella Morada Negócios Imobiliários
Creci ...
Linda casa térrea com mesanino à venda no Terras de São Bento II em lote de 263, 67 m² e com cerca de 208 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte master com closet e area de luz com etrutura para ofurô e 2 semi-suítes ame ...
Alto da Graminha – Sala, cozinha planejada, 3 quartos, suíte, escritório e área gourmet. Garagem para 2 carros coberta. 250 m² terreno e 140 m² construção.
Mais DetalhesApartamento Edifício Montreal - Apartamento com 02 dormitórios, sala com sofá, cozinha com planejados, cooktop e forno, sacada e 01 vaga de garagem. Aceita financiamento.
Mais DetalhesAP1713-BATR - sala, cozinha, 2 quartos e banheiro. Apartamento com móveis planejados.
Terreno com 490,49m², condomínio com sistema de lazer e segurança
Mais DetalhesJequitibás - Sobrado com sala e cozinha integradas e lavanderia 2 dormitórios com uma suíte, banheiros social.
Área gourmet com churrasqueira, forno, fogão a lenha e piscina.
Pires de cima - 19.000 m² - Terra plana. Com casa simples
Estuda proposta. Estuda pegar 2 imóveis no negócio.
Apartamento á venda no condomínio Independência no 2º andar, com cerca de 90 m² de área útil, contendo:
2 suítes com armários, sala de jantar, sala de tv, cozinha planejada, despensa, banhiro social.
Acabamento: piso em granito ...
Recanto Alvorada - Excelente terreno da esquina, na frente da igreja. 792m², luz e água. Plano.
Mais DetalhesSobrado à venda no Jardim Florença II em lote de 265 m² e com cerca de 280 m² de área construída, contendo:
Pavimento superior - 3 dormitórios (sendo 1 suíte com hidro).
Pavimento térreo - sala estar, sala jantar, escritório, co ...
Casa com 04 dormitórios sendo 01 suíte
Mais DetalhesLindo apartamento próximo do centro da cidade, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, sala de jantar, cozinha, banheiro social, e uma linda sacada
Mais Detalhes