Kitnete com espaço para dividir quarto e sala
- 32m² de área útil. Cozinha, 1 banheiros social, 1 vaga de garagem, 1 andar, salão de jogos, churrasqueira, academia
Sobrado Vitório Lucato, pode ser transformada em 2 residências.
Piso Superior, sala de TV, sacada, 2 quartos, sendo uma suíte, quartinho, cozinha, banheiro social, copa, lavanderia espaçosa podendo ser usado com área gourmet.
< ...
???? Vende-se terreno no paineiras em Iracemapolis
? 200m²
? R$ 115.000,00 + parcelas
????99527-4747 / 99603-4161
???? Imobiliária IRACEMA CRECI J31499
Pinhal – 5.000 m² - sala, cozinha, copa, 2 quartos e banheiro. Piscina, churrasqueira, poço e rancho. Ribeirão Pinhal passa dentro da chácara.
Estuda Permuta. Estuda oferta e parcelamento.
AP9122-ALOP - Apartamento andar alto- Canto do forte
02 quartos sendo 01 suíte
01 sala dois ambientes
01 banheiro social
01 cozinha ampla
01 área de serviço
01 vaga privativa livre.
Pr ...
BARRACÃO EM LOTE DE 250 M² E COM CERCA DE 280 m²M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, 180 M² (BARRACÃO) E CERCA DE 100 M² (CASA), CONTENDO:
BARRACÃO COM ESCRITÓRIO PRÉ-MOLDADO, COZINHA E 2 BANHEIROS - TÉRREO.
POSSUI CASA COM 3 DORMITÓRIOS, SAL ...
Condomínio Imperial - Pires – 1.000 m². Sala, cozinha americana, 2 quartos suíte, Piscina e área gourmet.
Mais Detalhes???? Casa a venda no Condomínio Roland 3 com terreno de 270m² e área construída de 175m²
??3suítes sendo 1 com closet.
?? Todos os ambientes com ar condicionados
????R$ 900.000,00
???? 99603-4161/99 ...
Casa à venda no Jardim Campo Belo em lote de 140 m² e com cerca de 63 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem para 1 carro coberto.
**Segundo o proprietário, documen ...
Casa à venda no Parque Abílio Pedro com boa localização no bairro em lote de 128 m² e com cerca de 50 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala, cozinha, 2 banheiros, área serviço coberta, garagem para 1 carro coberto.
...
Terreno residencial/comercial Jd Porto Real com 226,80m²
Ótima vista da cidade
Aceita veículo
Vila Cavinato Terreno 307m² murado
Mais DetalhesCasa à venda no Condomínio Boa Vista da Graminha em lote de 3.400 m² e com cerca de 600 m² de área construída, contendo:
3 suítes com armários e hidro, 3 salas conjugadas, ampla cozinha, área de serviço com despensa e banheiro , salão de festa ...
CA2386 - Tupi - Praia Grande - Casa geminada toda revestida, com Piscina e Área Gourmet nos fundos - Tupi
03 quartos sendo 01 suíte
01 Sala ampla
01 Cozinha
01 banheiro social
01 Área de Serviço
02 va ...
Vargem Bonita – Pires de Cima – 6.000 m² - Casa Simples, 135 m² construção, sala de TV, copa, cozinha, 3 quartos, banheiro, garagem para 2 carros.
Mais DetalhesCentro - Terreno na Rua Dr. Trajano com ótima localização. 495, 70m2.
Mais DetalhesApartamento com 2 dormitório, ótima localização, muito novo, nunca ninguém morou, reformado, com porcelanato. Aceita financiamento e avalia veículos como parte da entrada
Mais DetalhesSobrado à venda no Condomínio Florença em lote de 360 m² e com cerca de 300 m² de área construída, contendo:
Pavimento superior - 3 suítes com armários.
Pavimento térreo - sala de jantar, home theater (podendo ser o 4º dormitóri ...