Terreno com 250m²
Mais DetalhesBairro do tatu - 950 m² - sala, cozinha, 3 dormitórios, sendo uma suíte. Piscina nova, toda fechada de alambrado.
Com autorização da prefeitura.
AP9451 - Canto do Forte - Praia Grande - 01 sala
02 quartos
01 cozinha
01 banheiro
01 vaga de garagem coletiva.
Prédio:
- Salão de festas
- Churrasqueira
- Salão de jogos
Terreno 700m², próximo ao Senai Iracemápolis.
Mais DetalhesCasa com edícula à venda na Vila Piza em lote de 250 m² e com cerca de 190 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala de tv, cozinha, banheiro social, área serviço, quintal amplo e garagem coberta para 3 carros.
Edícul ...
02 quartos, 01 banheiro, 01 sala ampla, 01 cozinha
01 área de serviço, 01 vaga de garagem, sacada
CA2718 - Uma casa na Vila Castelar por um preço irresistível não é todo dia que surge, não é mesmo?
Ótimo imóvel perto de tudo que você imagina: supermercados, restaurantes, drogarias, academias, escola infantil, praça de lazer e muito ...
Roland II – Sala ampla com pé direito alto, sala de jantar e cozinha integradas, 3 quartos, suíte, banheiro social e lavabo, espaço gourmet completo com cozinha e churrasqueira. Móveis planejados de alta qualidade.
Terreno 250m² – 168 ...
Casa com 2 dormitórios, cozinha, sala, banheiro, garagem coberta e edícula no fundo no Jd Iracema em Iracemapolis, terreno de 200m² - aceita financiamento
Mais DetalhesApartamento à venda no Condomínio Varandas I cerca de 48 m² de área útil, 7º andar, contendo:
2 dormitórios, sala 2 ambientes, cozinha planejada, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem.
Condomínio em torno R$ 290, 00 ...
Chácara com 3 quartos, 2.000 m², 4 banheiros, 350m² área construída.
Água, Área de serviço, Campo de futebol, Churrasqueira, Cozinha, Em condomínio fechado,
Esgoto, Lavabo, Lavanderia, Piscina.
Excelente terreno, com caída para frente, é o Lote 10 da quadra L na Rua das Dálias localizado bem perto da portaria, assim sendo, localização privilegiada no condomínio.
Terreno tem 511, 03 m², sendo 15 metros de frente, bem localizado no Con ...
Terreno com 361,15m²
Condomínio com área de lazer compeleto, segurança
Pires de cima - 19.000 m² - Terra plana. Com casa simples
Estuda proposta. Estuda pegar 2 imóveis no negócio.
Casa à venda no Jardim Ipanema em lote de 140 m² e com cerca de 105 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala de tv, cozinha americana, banheiro social, área serviço e garagem para 2 cobertos.
Acabamen ...
???? Linda casa a venda no Condomínio Damha em Limeira, com um fino acabamento e uma área de lazer fantástica
?? Aceita permuta de imóvel de menor valor e de veículos
????R$ 1.800.000,00
???? 99527-4747 ...
Ótimo terreno com 520m² no Condominio Florisa
Mais DetalhesSítio à venda com 42.350 m² na Rodovia Limeira x Piracicaba, área com zoneamento para exploração rural ou condomínio de chácaras.