Apartamento à venda no Condomínio London Flat com cerca de 48 m² de área útil, andar alto, contendo:
1 dormitório, closet, sala com sacada, cozinha, banheiro social e 1 vaga de garagem coberta.
Laminado de madeira na sala e dorm ...
Casa alto padrão para venda em Limeira, Condiminio solar dos nobres com portaria 24hrs
?3 dormitórios, sendo 1 suíte master com banheira e closet, 1 suíte.
?entrada social independente da garagem
?jardim de inverno com bl ...
Lindo apartamento à venda no Residencial dos Lírios com cerca de 47 m² de área útil, contendo:
2 dormitórios, sala de Tv e jantar integradas, cozinha, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem.
Acabamento todo em porcela ...
Terreno com 810m², próximo Senai Iracemápolis
Mais DetalhesLinda Chácara à venda na Estância Recreio Geada com 2039, 26 mts2 de terreno contendo:
casa com 3 dormitórios sendo 2 deles com suíte, sala de tv/estar, cozinha integrada, WC social, lavanderia e varanda.
Todos os dormitorios co ...
Excelente chácara à venda com 1.000 m² no Condomínio Boa Esperança e com cerca de 180 m² de área construída, com entrada independente, lugar seguro, ótima vista, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço, jardim de ...
Esse é um apartamento que contem 2 dormitórios. Sendo um ambiente bem claro e arejado. Um ponto positivo são os armários planejados no dormitório, banheiro e na cozinha, diferenciais super bacanas para você aproveitar o espaço do imóvel e se mudar se ...
Mais DetalhesExcelente Sobrado localizado no Condomínio Ipês em Limeira/ SP, em lote de 300, 00m² e com cerca de 343, 00 m² de área construída, contendo:
Ampla sala para 2 ambientes, sala de TV/Home, lavabo, 4 ótimas suítes, sendo a principal com Closet e ...
??TERRENO À VENDA ?
??JD. Santa Rita
Metragem: 250 m
Frente: 10 m
Lateral: 25 m
R$: 160.000,00????
??Terreno quitado, plaino e com ótima localização
???? 9952 ...
Pires - Estância Parati - 1.000 m².
Estuda troca por apartamento.
Casa com 3 dormitórios, sendo 1 suite, área gourmet, 3 vagas de garagem, com 173m² de construção acabamento de primeira.
Mais DetalhesCASA EM LOTE DE 332, 50 M² E COM CERCA DE 68, 70 M² (CADA CASA), DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
2 CASAS (SENDO AMBAS COM 2 DORMITÓRIOS), SALA, COZINHA, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA SERVIÇO, GARAGEM PARA 2 CARROS E SALÃO COMERCIAL COM BANHEIRO.
...
Casa à venda no Jardim Las Palmas em lote de 200 m² e com cerca de 80 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte, com closed), sala, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem para 2 carros.
Acabamento e ...
CA4105 - Chácara São José - Casa com 02 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e 02 vagas de garagem cobertas.
Mais DetalhesBaruk – Pires – Condomínio fechado - 500 m². Casa nova com sala, cozinha, 2 suítes, fossa séptica, telada, portão eletrônico, rancho na frente.
Mais DetalhesApartamento à venda no Edifício Danubio com 162, 75 m² de área útil, 4º andar, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte com armários), sala 2 ambientes, banheiro social, cozinha com armários, área serviço e 1 vaga de garagem.
Cond ...
03 quartos sendo 01 suíte planejada,
01 sala 02 ambientes
01 sacada interligadas com os quartos,
01 cozinha planejada,
01 área de serviço separada,
01 varanda super espaçosa gourmet,
01 wc social
...
Terreno de esquina à venda no Alto dos Laranjais com 251 m², todo murado e com portão.
**Segundo o proprietário, documentos em ordem**.
Proprietário só quer vender.
Bella Morada Negócios Imobiliários
Creci ...