Residencial Florisa - Sala de estar, Sala de jantar; Sala de TV, cozinha com armários e despensa, 3 suítes amplas sendo uma com closet e armários, lavabo.
Área gourmet, piscina, garagem p/ 4 carros, paisagismo.
Terreno ...
Pires de baixo - Condomínio querência – 1.000 m².
Terraplanagem pronta pra construir - Água ligada
Condomínio fechado com portão eletrônico, poço artesiano, internet via cabo associação de moradores.
Estuda carr ...
Essa linda casa está localizada em um condomínio com uma infraestrutura completa.
Ela possui dois quartos, sendo um deles uma suíte, além de banheiros, sala e cozinha.
A garagem oferece espaço amplo para estacionar seu ...
Terreno de esquina com 262m².
Mais DetalhesCentro - Estrela Dalva Sala, cozinha com móveis planejados, 2 quartos, 1 com ar-condicionado e outro com armário, 1 vaga, sol da manhã. Apartamento reformado com sanca de gesso.
Mais DetalhesBarracão à venda no Jardim São Manoel em lote de 270 m² e com cerca de 170 m² de área construída, contendo:
Recepção, 3 banheiros e garagem para 5 carros, pé direito alto (7 m), possibilita posteriormente construção de um mezanino.
Mais Detalhes
Baruk – Pires – Condomínio fechado - 500 m². Casa nova com sala, cozinha, 2 suítes, fossa séptica, telada, portão eletrônico, rancho na frente.
Mais Detalhes???? Começando a semana com está linda casa em um dia melhores condomínios de Limeira, com:
????? 4 suítes com closet
???? Sala com 2 ambientes
???? Área gourmet com churrasqueira
????????? 2 cozinhas
???? L ...
* 2 DORMITÓRIOS
* 2 BANHEIROS
* SALA
* COZINHA
* JARDIM DE INVERNO
* PISCINA DE TAMANHO 3 POR 9
* ÓTIMA LOCALIZAÇÃO
* TERRENO COM 250 METROS
* ARMÁRIOS E AR CONDICIONADO EM TODOS OS AMBIENTES
* 2 QUARTOS SENDO 1 SUITE
* 12º ANDAR COM VISTA MARAVILHOSA DE TODA REGIÃO
* SOL DA MANHÃ
* VAGA SUBSOLO PRÓXIMO AO ELEVADOR
* VARANDA GOURMET
* VIDRO DE FEC ...
Parque Hipólito – Casa com três andares.
3 quartos 2 suítes, 3 banheiros, 2 salas, copa, cozinha, garagem até 3 carros e lavanderia.
No 3° andar são 2 salões de festas.
Estuda troca com apartamento, chav ...
Apartamento Ed. Jatobá com 142,70m², 2 quartos, 1 quarto empregada, sala, cozinha, lavanderia, 1 vaga de garagem.
Mais DetalhesAlto da Graminha – Sala, cozinha planejada, 3 quartos, suíte, escritório e área gourmet. Garagem para 2 carros coberta. 250 m² terreno e 140 m² construção.
Mais DetalhesTerreno 700m², próximo ao Senai Iracemápolis.
Mais DetalhesÓtimo terreno com 520m² no Condominio Florisa
Mais DetalhesCentro - Edifício Jatobá – sala de estra e jantar, cozinha com planejados, 3 quartos com armários, suíte, banheiros com box e gabinetes, banheiro social, lavanderia e quarto empregada com armário, 2 vagas.
Estuda Proposta.
Terreno com 361,15m²
Condomínio com área de lazer compeleto, segurança
Casa com terreno de 325m² e 260 m² de construção, 3 suítes, sendo uma master com closet, escritório, sala de estar com pé direito duplo, lavabo, cozinha e sala de jantar integrada, lavanderia, dispensa, área gourmet, banheiro externo e spa.
Mais Detalhes