CASA À VENDA NO CENTRO EM LOTE DE 390, 40 M² E COM CERCA DE 284 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
3 DORMITÓRIOS (SENDO 1 SUÍTE), SALA ESTAR, SALA DE JANTAR, COZINHA, ÁREA SERVIÇO E GARAGEM PARA 4 CARROS COBERTOS.
LAMINADO DE MADE ...
Areia Branca - Condomínio fechado - 3.000m² - sala de TV, sala de jantar, cozinha, 4 dormitórios, sendo 1 suíte e 4 banheiros.
Piscina, sauna e churrasqueira.
Estuda troca com apartamento no centro até R$ 800.000, 00
Apartamento à venda no Condomínio Alvorada - térreo, com de 66, 00 m² de área útil, (com quintal - 16, 80 m²), voltado para a parte interna do condomínio, sol da manhã - contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala 2 ambientes, cozinha, banhe ...
Cecap - Casa com sala, cozinha, 3 quartos, 1 banheiro, escritório, garagem para 2 veículos coberta. Ventilador na cozinha, sala e quarto. Piso frio e Estuque.
Área Gourmet e lavanderia. Edícula nos fundos com sala, cozinha, quarto e ba ...
Rodovia Limeira Mogi Mirim - 33.000m². Toda documentada.
As margens da rodovia. Casa simples. Pomar de abacate, manga e caqui. Excelente pra transportadora ou empresa.
Analisa permuta em imóveis em limeira.
Casa à venda no Parque Abílio Pedro com boa localização no bairro em lote de 128 m² e com cerca de 50 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala, cozinha, 2 banheiros, área serviço coberta, garagem para 1 carro coberto.
...
Casa à venda no Condomínio Alexandre Janoski em lote de 120 m² e com cerca de 76 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, 2 banheiros, área serviço, área de churrasqueira e garagem para 2 carros.
Proprietár ...
Apartamento á venda no condomínio Independência no 2º andar, com cerca de 90 m² de área útil, contendo:
2 suítes com armários, sala de jantar, sala de tv, cozinha planejada, despensa, banhiro social.
Acabamento: piso em granito ...
Bairro do tatu - 950 m² - sala, cozinha, 3 dormitórios, sendo uma suíte. Piscina nova, toda fechada de alambrado.
Com autorização da prefeitura.
3 alqueires de terra (72.600 m²) Bairro da Geada, 700 m da Rodovia Limeira/Piracicaba - proximo ao motel Scorpius.
Mais DetalhesLinda Chácara à venda na Estância Recreio Geada com 2039, 26 mts2 de terreno contendo:
casa com 3 dormitórios sendo 2 deles com suíte, sala de tv/estar, cozinha integrada, WC social, lavanderia e varanda.
Todos os dormitorios co ...
Apartamento à venda no Parque do Jatobá com cerca de 46 m² de área útil, 2º andar - contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha com armários, sacada, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem coberta.
Porcelanato em todo apar ...
Sobrado à venda no Condomínio Florença em lote de 360 m² e com cerca de 300 m² de área construída, contendo:
Pavimento superior - 3 suítes com armários.
Pavimento térreo - sala de jantar, home theater (podendo ser o 4º dormitóri ...
Linda e moderna casa à venda no Jardim Solar dos Nobres em lote de 220 m² e com cerca de 85 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala 2 ambientes com pé direito alto, banheiro social, cozinha americana, área de servi ...
Casa à venda no Jardim Regina Bastelli em lote de 140 m² e com cerca de 81 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área serviço e garagem para 2 carros cobertos.
**Só possui a escritura do terren ...
Apartamento à venda Parque das Flores com cerca de 54 m² de área útil - 3º andar, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem.
**Segundo o proprietário, documentos em ordem para f ...
Estância Del Rey Chácara – 1500 m², só terra.
Estuda carro como parte do pagamento.
SOBRADO COMERCIAL À VENDA NO CENTRO DE PIRACICABA EM LOTE DE 305, 80 M² E COM CERCA DE 217 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
PAVIMENTO TÉRREO - AMPLA RECEPÇÃO, 2 LAVABOS, COPA, 2 SALAS, AMPLO QUINTAL, ÁREA GOURMET E GARAGEM.
PAVI ...