TERRENO À VENDA NO CONDOMÍNIO FLORISA COM 508 m2
Mais DetalhesLindo apartamento próximo do centro da cidade, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, sala de jantar, cozinha, banheiro social, e uma linda sacada
Mais DetalhesCasa nova à venda Residencial Real Park, arquitetura diferenciada, projetos do arquiteto Lê Araujo, em lote de 200 m² e com 73, 35 m² de área construída e com pé direito de 4 metros, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte com closet), ampla sa ...
Sobrado à venda na Vila Independência em lote de 289 m² e com cerca de 305 m² de área construída, contendo:
Pavimento superior - 3 dormitórios (sendo 1 suíte) com sacada, cozinha e banheiro.
Pavimento térreo - sala de Tv, sala d ...
Chácara completamente mobiliada. Área gourmet completa. 3 quartos, 3 banheiros. 800 m²
Mais DetalhesExcelente terreno, plano e já murado, com 251, 50 m2 (10, 05 X 25, 00).
Localizado na Rua Doutor José Carvalho Ferreira, 449 no Jardim Planalto, portanto na parte alta do Bairro, e com uma linda vista da Cidade.
Excelente topogr ...
Baruk – Pires – Condomínio fechado - 500 m². Casa nova com sala, cozinha, 2 suítes, fossa séptica, telada, portão eletrônico, rancho na frente.
Mais DetalhesApartamento à venda no Reservatto em Limeira/ SP, com cerca de 94 m² de área útil, na torre 03, em andar bem alto, contendo:
3 dormitórios (sendo 01 suíte) todos os ambientes com armários planejados de ótima qualidade, sala de TV com painel pl ...
Casa à venda no Parque Abílio Pedro com boa localização no bairro em lote de 128 m² e com cerca de 50 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala, cozinha, 2 banheiros, área serviço coberta, garagem para 1 carro coberto.
...
ca-937
Casa à venda no Cecap II em lote de 220 m² e com cerca de 98 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem para 1 carro coberto.
**Só possui o contrato do im ...
???? Casas avenida entre o Jd Jequitibá e Manacá em Limeira
? 3 dormitórios sendo 1 suite, acabemnto de primeira qualidade
?Casa tipo 73,50m2 R$ 375.000,00
?Casa tipo 77m2 R$ 385.000,00
? ...
Alto da Graminha – Sala, cozinha planejada, 3 quartos, suíte, escritório e área gourmet. Garagem para 2 carros coberta. 250 m² terreno e 140 m² construção.
Mais DetalhesGuilhermina - Apartamento duplex beirando a orla da praia, no bairro Guilhermina, com vista definitiva para o mar!
Imóvel amplo (150, 00 metros úteis) primeiro pavimento
-03 quartos sendo 01 suíte,
01 sala dois a ...
Salão comercial à venda no Jardim Nova Suíça em lote de 310 m² e com cerca de 170 m² de área construída, com pé direito alto, contendo:
Salão comercial, cozinha americana e 2 banheiros adaptados para pessoas com deficiência, piscina, churrasqu ...
* 3 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUÍTE
* BANHEIRO SOCIAL
* SALA DE ESTAR
* SALA DE JANTAR
* COPA
* COZINHA PLANEJADA
* DESPEJO
* ÁREA DE SERVIÇO
* ESPAÇO GOURMET COM CHURRASQUEIRA E PISCINA
* CANI ...
Ótimo Sobrado com 4 dormitórios (sendo 2 Suítes), muito bem localizado no Condomínio Roland 3, com lote de 284 m² e com 227 m² de área construída.
A casa contém, ampla sala para 2 ambientes, jardim de inverno, sala de TV, ampla cozinha com arm ...
Vila Cavinato Terreno 307m² murado
Mais DetalhesSobrado Novo e moderno estilo Neoclássico em terreno de 400 m² e com 290, 42 m² de área construída, contendo:
Parte superior:- 3 suítes, todas com sacadas (sendo suíte a master com closed ), sala de tv e mesanino.
Térreo: - Pé d ...