Lindo apartamento próximo do centro da cidade, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, sala de jantar, cozinha, banheiro social, e uma linda sacada
Mais DetalhesApartamento Edifício Montreal, com 231,83m² excelente localização, 3 quartos sendo 1 suite, sala com 2 ambientes e sacada, vaga de garagem coberta.
Mais DetalhesGuilhermina - Praia Grande - 02 QUARTOS SENDO 01 SUITE, 01 SALA AMPLA, 01 COZINHA, 01 ÁREA DE SERVIÇO, 01 BANHEIRO SOCIAL, 01 VAGA DE GARAGEM COLETIVA.
Casa com terreno de 125m² e área construída: 53m²,
sendo 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, garagem e edícula no fundo.
Casa à venda no Jardim Do Lago em lote de 220 m² e com cerca de 170 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala, ampla cozinha, jardim de inverno, banheiro social, área serviço e garagem para 2 carros cobertos.
Piso fri ...
Apartamento à venda no Parque Liberty com cerca de 46 m² de área útil, 1º andar - contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem.
**Segundo o proprietário, toda documentação em ordem pa ...
Casa com edícula à venda na Vila Queiróz em lote de 1.000 m² e com cerca de 147 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala, copa, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem para 4 carros.
Edícula com 1 dormitório ...
Casa com terreno de 250m2 e 130,21 m2 de construção, 3 quartos, sala de estar, banheiro social, cozinha, lavanderia, edícula sendo 1 quarto e 1 banheiro, garagem para 2 carros.
Mais DetalhesExcelente apartamento à venda no Condomínio Villa Inglesa, no Jardim Colina Verde, 3° andar contendo:
3 dormitórios, sala com sacada, cozinha planejada, 2 banheiros e 2 vagas de garagem coberta.
Obs: Localização privilegiada, na ...
Apartamento à venda no Condomínio Parque London - 3° andar e com cerca de 50, 48 m² de área útil, contendo:
2 dormitórios, sala 2 ambientes, cozinha, banheiro social, área serviço, sacada e 1 vaga de garagem coberta.
Lindo apart ...
Jardim Piratininga com excelente localização.
Sala de TV, sala de jantar, cozinha, 2 quartos sendo uma suíte, banheiro social, lavanderia.
Edícula com cozinha, sala e suíte.
Garagem para 2 carros. Estuda ...
Apartamento à venda Parque das Flores com cerca de 54 m² de área útil - 3º andar, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem.
**Segundo o proprietário, documentos em ordem para f ...
Ótimo terreno com 649, 49m² localizado na Quadra L no Condomínio São Clemente em Limeira/ SP.
Excelente localização, próximo a portaria, feito terraplanagem, e com projeto aprovado na prefeitura, enfim, pronto para construir.
Se ...
Residencial Nobreville – Sobrado piso inferior com 3 salas, uma de jantar, uma de TV, outra de estar, cozinha ampla, lavabo, área gourmet e piscina com hidromassagem, rancho com churrasqueira, jardim, banheiro e garagem para 2 carros. Portão eletrôni ...
Mais Detalhes* QUARTO
* SALA
* COZINHA
* 2 BANHEIROS
* ÁREA GOURMET
* PISCINA
* AMPLO QUINTAL
Terreno residencial/comercial Jd Porto Real com 226,80m²
Ótima vista da cidade
Aceita veículo
Sobrado Novo e moderno estilo Neoclássico em terreno de 400 m² e com 290, 42 m² de área construída, contendo:
Parte superior:- 3 suítes, todas com sacadas (sendo suíte a master com closed ), sala de tv e mesanino.
Térreo: - Pé d ...
Lindo Apartamento com sacada, no Condomínio Residencial Terras de São Pedro - Pátio do Barão ? Fica no 2º Andar, do Bloco C, é o Apartamento 34, na cidade de Santa Bárbara D´Oeste.
Apartamento com 48, 79 m² de área útil e com sacada, contendo: ...