??TERRENO À VENDA ?
??JD. Santa Rita
Metragem: 250 m
Frente: 10 m
Lateral: 25 m
R$: 160.000,00????
??Terreno quitado, plaino e com ótima localização
???? 9952 ...
???? Vende-se casa no Condomínio São Clemente em Limeira
Piso inferior
Garagem para 7 carros
Lago e quintal.
Piso térreo
3 dormitórios sendo 1 suíte master + demi-suíte.
Sala de estar < ...
Hm Vivendas Anavec 2 - Sala, cozinha, 2 quartos.
Mais DetalhesTerreno de esquina à venda no Distrito Industrial II em Iracemápolis, Sp com 812, 08 m², sendo:
Frente - 13, 86, Curva - 22, 03, Lateral esquerda - 35, 00 e Fundos - 20, 06.
Terrreno plano e bem localizado, próximo do muro do Se ...
Ótimo Sobrado com 4 dormitórios (sendo 2 Suítes), muito bem localizado no Condomínio Roland 3, com lote de 284 m² e com 227 m² de área construída.
A casa contém, ampla sala para 2 ambientes, jardim de inverno, sala de TV, ampla cozinha com arm ...
Linda casa terrea à venda no Condomínio Porto Real V em lote de 311 m² e com cerca de 200 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, (sendo uma suíte master), e os outros 2 dormitórios, compartilham suíte americana, sala de Tv e sala de j ...
São Clemente – Casa nova com sala, cozinha, 3 suítes, um a com hidro.
Terreno 502 m² e construção aproximadamente 240 m².
Piscina e churrasqueira.
Casa com fino acabamento, 3 dormitórios todos com suítes, cozinha e área gourmet integrada, piscina prazo entrega de aproximadamente 10 meses, analisa permuta de veículos e imóvel de menor valor e depois de pronta aceita financiamento
Mais DetalhesÓTIMO BARRACÃO À VENDA NA VILA CLAUDIA EM LOTE DE 396 M² E COM CERCA DE 630 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
RECEPÇÃO, SALA DE ESPERA COM BANHEIRO E HALL.
SALÃO 01 - 03 ESCRITÓRIOS COM 01 BANHEIRO, HALL COM ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE EFLU ...
Casa 200 m² com 3 dormitórios, sala de tv, sala de jantar, cozinha, área de lazer com lavanderia e banheiro, 2 vagas de garagem.
Mais DetalhesApartamento térreo de 59,84m² no Cond. Parque das Flores, sol da manhã, virado para dentro do condomínio área verde, 2 quartos, 1 banheiro, cozinha e lavanderia planejada, 1 vaga garagem térreo.
Mais DetalhesJardim Residencial Graminha 3 – Sala, jardim de inverno, cozinha, 3 quartos, sendo 1 suíte, banheiro social com armário e box, área de serviço lavanderia com armário, garagem coberta para 2 carros.
Acabamento com piso frio e laje. Ter ...
Recanto Verde – sala, cozinha, 3 quartos sendo 1 suíte com porcelanato e carpete de madeira. Piscina e área gourmet.
Mais DetalhesÓtimo terreno com 649, 49m² localizado na Quadra L no Condomínio São Clemente em Limeira/ SP.
Excelente localização, próximo a portaria, feito terraplanagem, e com projeto aprovado na prefeitura, enfim, pronto para construir.
Se ...
Casa na Vila Fascina:
Sala
Cozinha
Copa
3 quartos
2 banheiros
Lavanderia
3 comodos grande no fundo
180,67 de area construida
300 metros de terreno
Casa comercial à venda na Vila Paulista em lote de 150 m² e com 105, 47 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 externo), sala, copa, cozinha, banheiro social, banheiro externo, área serviço e garagem para 1 carro.
Mais Detalhes
Olindo de Luca, com 2 dormitórios.
Estuda troca com casa com piscina até R$ 380.000, 00
Barracão localizado no Centro.
Com 1.500m² de terreno e 900m² de construção.
Estuda permuta e aceita financiamento.