Barracão bem localizado à venda no Jardim boa vista em lote de 289m² e com cerca de 206, 17 m² de área construída, contendo:
Dois portões de acesso, com banheiros feminino e masculino, energia trifásica, garagem para 4 veículos e quintal.
Mais Detalhes
Salão comercial à venda no Jardim Nova Suíça em lote de 310 m² e com cerca de 170 m² de área construída, com pé direito alto, contendo:
Salão comercial, cozinha americana e 2 banheiros adaptados para pessoas com deficiência, piscina, churrasqu ...
ch-136
Chácara à venda no loteamento Gargantilhas em Campinas, lote de 2.500 m² e com cerca de 500 m² de área construída, contendo:
Boa casa com 4 dormitórios (sendo 2 suítes), sala, cozinha, 4 banheiros, dependência de empregada, despe ...
CASA EM LOTE DE 332, 50 M² E COM CERCA DE 68, 70 M² (CADA CASA), DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
2 CASAS (SENDO AMBAS COM 2 DORMITÓRIOS), SALA, COZINHA, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA SERVIÇO, GARAGEM PARA 2 CARROS E SALÃO COMERCIAL COM BANHEIRO.
...
???? Vende casa em Iracemapolis
?? Documentação 100% Aceita financiamento e veículo
??3 Dormitorios, sala, copa cozinha, lavanderia e garagem coberta 2 veículos
??Valor p/financiamento R$ 288.000,00
Mais Detalhes
Jd. Anhanguera – Casa com sala, cozinha planejada, 2 quartos, banheiro, lavanderia, mais duas edículas
Edícula 1 com 2 cômodos e banheiro.
Edícula 2 com entrada do outro lado da rua com 2 cômodos + banheiro. Estuda troc ...
Apartamento no 14° andar com 65.90 m², 3 quartos sendo 1 suite, sala, wc social, sacada, cozinha e lavanderia e uma vaga de garagem. Lazer interno e externo: piscina, churrasqueira, playground, sala de jogos.
Mais DetalhesJequitibás - Sobrado com sala e cozinha integradas e lavanderia 2 dormitórios com uma suíte, banheiros social.
Área gourmet com churrasqueira, forno, fogão a lenha e piscina.
CA4105 - Chácara São José - Casa com 02 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e 02 vagas de garagem cobertas.
Mais DetalhesCasa à venda no Condomínio Boa Vista da Graminha em lote de 3.400 m² e com cerca de 600 m² de área construída, contendo:
3 suítes com armários e hidro, 3 salas conjugadas, ampla cozinha, área de serviço com despensa e banheiro , salão de festa ...
Excelente casa à venda no Jardim Palmeiras em lote de 140 m² e com cerca de 90 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha planejada, banheiro social, área serviço, rancho e garagem para 2 carros cobertos.
Acab ...
Barracão localizado no Centro.
Com 1.500m² de terreno e 900m² de construção.
Estuda permuta e aceita financiamento.
???? Vende-se casa no Condomínio São Clemente em Limeira
Piso inferior
Garagem para 7 carros
Lago e quintal.
Piso térreo
3 dormitórios sendo 1 suíte master + demi-suíte.
Sala de estar < ...
Apartamento Ed. Jatobá com 142,70m², 2 quartos, 1 quarto empregada, sala, cozinha, lavanderia, 1 vaga de garagem.
Mais DetalhesCasa com 130m², 3 quartos sendo 1 suite com closet, 2 banheiros, sala, copa, 2 vagas garagem, cerca elétrica, alarme, câmera, portão eletrônico e ar condicionado em 2 quartos.
Mais DetalhesCasa 200 m² com 3 dormitórios, sala de tv, sala de jantar, cozinha, área de lazer com lavanderia e banheiro, 2 vagas de garagem.
Mais DetalhesBaruk – Pires – Condomínio fechado - 500 m². Casa nova com sala, cozinha, 2 suítes, fossa séptica, telada, portão eletrônico, rancho na frente.
Mais DetalhesEd. Barão de Limeira, 5º andar, bairro cidade jardim
R$ 350mil valor da venda
119 metros dividido em:
Sala 2 ambiente com sacada para o Bosque Maria Thereza
3 quartos sendo, 1 (uma) suíte com ar condiciona ...