Campo Belo - Parte de baixo Sala, sala jantar, cozinha planejada com cooktop, banheiro e ampla lavanderia (Sanca e escada de mármore). Garagem.
Parte de cima sala, 3 quartos, banheiro e sacada.
Ótimo terreno no Condomínio Fechado Estância Cavalinno, com 420 m² (sendo 14, 00 m frente x 30, 00 nas laterais), excelente topografia, no centro do condomínio (lote 10 - quadra G).
O privilégio de ser vizinho de uma natureza exuberante, curti ...
Frades - Limeira Artur Nogueira – 1.800 m², sala, cozinha, 3 dormitórios, banheiro, garagem, campinho de futebol.
Mais DetalhesJequitibás - 8x25 - Estuda troca por apartamento
Mais DetalhesChácara em condomínio fechado com 2039,26 mts2 de terreno contendo uma casa com 3 dormitórios sendo 2 deles com suíte, sala de tv/estar, cozinha integrada, WC social, lavanderia e varanda. Todos os dormitórios com porta balcão em alumínio e vidros, t ...
Mais DetalhesVila Camargo – Sala, cozinha, 2 quartos, banheiro, quintal pequeno, sem garagem. Terreno 150 m².
Mais DetalhesÓtimo terreno com 520m² no Condominio Florisa
Mais DetalhesTerreno com 200m² no Colinas do Engenho, ótimo para investimento
Mais DetalhesAP9413 - Praia Grande - 02 quartos sendo 01 suite
01 sala 03 ambientes
01 cozinha ampla
01 area de serviço
01 banheiro social
01 vaga de garagem coletiva.
Recanto dos Eucaliptos - Sabe quando você vai conhecer um imóvel, imaginando ser mais um em meio a tantos e logo na chegada você se encanta com o que vê? Neste imóvel foi assim!
Ao longo do caminho até esta chácara você já se surpreende com o ...
? Vende- se Galpão Comercial em Iracemápolis
? TERRENO 562 M2
? CONSTRUÇÃO 447 M2
? MEZANINO COM DUAS SALAS E WC PRIVATIVO (SUÍTE) AMPLA ÁREA ADMINISTRATIVA COZINHA 3 BANHEIROS
? PRÉDIO MODERNO
??? ...
Cecap - Casa com sala, cozinha, 3 quartos, 1 banheiro, escritório, garagem para 2 veículos coberta. Ventilador na cozinha, sala e quarto. Piso frio e Estuque.
Área Gourmet e lavanderia. Edícula nos fundos com sala, cozinha, quarto e ba ...
???? Vende-se casa em Limeira no JD Interlagos com:
?? 3 dormitórios sendo 1 suíte
?? Sala com pé direito alto
?? Ampla cozinha
?? Área gourmet
?? Banheiro social
?? Quintal
?? Será entregue c ...
Sobrado com 66 m2 de terreno e 102 m2 de construção, 3 quartos ( sendo dois deles com armários embutidos e ar condicionados), banheiro social, sala de estar, cozinha com armários, área de serviço, banheiro nos fundos e garagem.
Mais DetalhesImóvel comercial completamente mobiliado e decorado para alugar com 5 salas no centro acima na cidade de Limeira
Mais DetalhesCasa à venda no Jardim Boa Esperança em lote de 125 m² e com cerca de 125 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, corredor, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e garagem para 2 carros .
Acabamento em gesso e piso fr ...
Pires de cima - 19.000 m² - Terra plana. Com casa simples
Estuda proposta. Estuda pegar 2 imóveis no negócio.
São Clemente – Casa nova com sala, cozinha, 3 suítes, um a com hidro.
Terreno 502 m² e construção aproximadamente 240 m².
Piscina e churrasqueira.