ch-136
Chácara à venda no loteamento Gargantilhas em Campinas, lote de 2.500 m² e com cerca de 500 m² de área construída, contendo:
Boa casa com 4 dormitórios (sendo 2 suítes), sala, cozinha, 4 banheiros, dependência de empregada, despe ...
Apartamento à venda no Condomínio Parque London - 3° andar e com cerca de 50, 48 m² de área útil, contendo:
2 dormitórios, sala 2 ambientes, cozinha, banheiro social, área serviço, sacada e 1 vaga de garagem coberta.
Lindo apart ...
Casa à venda no Parque Abílio Pedro com boa localização no bairro em lote de 128 m² e com cerca de 50 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala, cozinha, 2 banheiros, área serviço coberta, garagem para 1 carro coberto.
...
???? Vende-se Casa Jardim Palmeiras em Limeira
?3 dormitórios sendo uma suíte
? Área terreno 200 M2
? Área construída 107 M2
? Documentos ok
? Aceita financiamento
????Valor 350.000,00
Mais Detalhes
Apartamento à venda no Parque Liberty com cerca de 46 m² de área útil, 1º andar - contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem.
**Segundo o proprietário, toda documentação em ordem pa ...
Jequitibás - Sobrado com sala e cozinha integradas e lavanderia 2 dormitórios com uma suíte, banheiros social.
Área gourmet com churrasqueira, forno, fogão a lenha e piscina.
Pires de baixo - Condomínio querência – 1.000 m².
Terraplanagem pronta pra construir - Água ligada
Condomínio fechado com portão eletrônico, poço artesiano, internet via cabo associação de moradores.
Estuda carr ...
???? Vende-se casa em Limeira no JD Interlagos com:
?? 3 dormitórios sendo 1 suíte
?? Sala com pé direito alto
?? Ampla cozinha
?? Área gourmet
?? Banheiro social
?? Quintal
?? Será entregue c ...
Diamante Condomínio fechado – Pires – 1.000 m²
Mais DetalhesPires de cima – 1.500 m² – Sala, sala de jantar, cozinha, casa com 3 quartos e 1 banheiro. Piscina, churrasqueira e fogão a lenha. 2 banheiros externos. Campinho, vários pés de frutas.
Edícula, casa toda avarandada e toda murada com p ...
Boa Vista – Sala, cozinha, 4 quartos. Meio Lote.
Estuda troca por casa na Boa Vista ou Vila Queiroz lote inteiro.
Terreno à venda no Condomínio Vale das Oliveiras com 330 m² - Ótima localização dentro do condomínio, e com excelente topografia.
Terreno plano, as casas vizinhas são terreas.
*Segundo o proprietário, documentos em ordem**.
Mais Detalhes
Chácara à venda nos Pires de Cima em lote de 1.500 m² e com cerca de 200 m² de área construída, contendo:
Casa toda avarandada com 3 amplos dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, piscina e poço.
Piso frio na casa toda e re ...
Baruk – Pires – Condomínio fechado - 500 m². Casa nova com sala, cozinha, 2 suítes, fossa séptica, telada, portão eletrônico, rancho na frente.
Mais DetalhesLinda casa térrea à venda na Fazenda Itapema em lote de 300 m² e com cerca de 205 m² de área construída, contendo:
3 suítes (sendo a master com closet e hidro), sala 2 ambientes, lavabo, cozinha, área gourmet com porta de correr para integraçã ...
Apartamento à venda no Parque do Jatobá com cerca de 46 m² de área útil, 2º andar - contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha com armários, sacada, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem coberta.
Porcelanato em todo apar ...
Apartamento à venda no Condomínio Vivendas II com cerca de 48 m² de área útil, contendo:
2 dormitórios, sala 2 ambientes, cozinha, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem.
Condomínio em torno R$ 280, 00.
...
???? Vende-se terreno no paineiras em Iracemapolis
? 200m²
? R$ 115.000,00 + parcelas
????99527-4747 / 99603-4161
???? Imobiliária IRACEMA CRECI J31499