Estância Paraíso - Pires de Baixo – 1.360 m² - Com 2 salas, cozinha, 3 dormitórios e 3 banheiros. piscina 4x9 e churrasqueira. Muitas frutas produzindo. Toda murada.
Com autorização da prefeitura.
Estuda troca por carr ...
AP1648 - Residencial Ágata - Apartamento com 02 dormitórios, sala, cozinha com planejados, banheiro, lavanderia, sacada e 01 vaga de garagem coberta. Aceita financiamento.
Mais DetalhesQuerencia condomínio – Pires de Cima - 1.000 m². Acesso também pelo Pires de baixo.
Terreno plaino com portão eletrônico. Água ligada, poste de força só ligar o padrão. A 2 km do Zé do Pote.
Estuda proposta e carro como ...
???? Vende-se terreno de esquina com 257m² no Jardim Cidade Universitária 1 em limeira próximo a Unicamp.
???? R$ 250.000,00
????99527-4747 / 9603-4161
???? Imobiliária Iracema CRECI J31499
...
Bairro do tatu - 950 m² - sala, cozinha, 3 dormitórios, sendo uma suíte. Piscina nova, toda fechada de alambrado.
Com autorização da prefeitura.
Casa na Vila Fascina:
Sala
Cozinha
Copa
3 quartos
2 banheiros
Lavanderia
3 comodos grande no fundo
180,67 de area construida
300 metros de terreno
Condomínio Imperial - Pires – 1.000 m². Sala, cozinha americana, 2 quartos suíte, Piscina e área gourmet.
Mais DetalhesCasa com terreno de 125m² e área construída: 53m²,
sendo 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, garagem e edícula no fundo.
Águas da Serra – Sala, cozinha, 3 quartos sendo uma suíte, 2 banheiros. Piscina, área gourmet e garagem. Terreno de 400 m².
Mais DetalhesCasa com 3 dormitórios com ar condicionado sendo 1 suíte, sala de estar, sala de jantar, copa, 2 cozinhas, cerca elétrica, sistema de câmeras. Diferencial: sala comercial anexo à casa.
Mais DetalhesExcelente terreno, com caída para frente, é o Lote 10 da quadra L na Rua das Dálias localizado bem perto da portaria, assim sendo, localização privilegiada no condomínio.
Terreno tem 511, 03 m², sendo 15 metros de frente, bem localizado no Con ...
Centro - Terreno na Rua Dr. Trajano com ótima localização. 495, 70m2.
Mais DetalhesJequitibás - 8x25 - Estuda troca por apartamento
Mais DetalhesLindo Apartamento com sacada, no Condomínio Residencial Terras de São Pedro - Pátio do Barão ? Fica no 2º Andar, do Bloco C, é o Apartamento 34, na cidade de Santa Bárbara D´Oeste.
Apartamento com 48, 79 m² de área útil e com sacada, contendo: ...
Alexandre Janoski – Sala, cozinha com ilha integrada com sala de jantar, 3 quartos, banheiro, garagem e portão eletrônico. Condomínio conta portaria com reconhecimento facial, com campo de areia, parquinho e salão de festas.
Mais DetalhesExecelente casa à venda na Vila Paraíso, próximo ao centro em lote de 1.560m² e com cerca de 520m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala ampla, escritório, cozinha, lavabo, banheiro social, área serviço com banheiro ...
Sobrado à venda no Jardim Ouro Verde em lote de 125 m² e com cerca de 100 m² de área construída, contendo:
Pavimento superior - 1 suíte.
Pavimento térreo - 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem pa ...
AP1541-BATR
partamento com 02 dormitórios, sendo 01 com armário planejado e pendentes, sala com sanca, papel de parede, cortina sob medida, cozinha com armários planejados, pedra, cooktop e forno de embutir, lavanderia com armário plan ...