* 3 DORMITÓRIOS SENDO UMA SUÍTE * SALA INTEGRADA COM A COZINHA * LAVANDERIA * BANHEIRO SOCIAL * QUINTAL AMPLO E UM BELO JARDIM
Mais DetalhesCentro - Estrela Dalva Sala, cozinha com móveis planejados, 2 quartos, 1 com ar-condicionado e outro com armário, 1 vaga, sol da manhã. Apartamento reformado com sanca de gesso.
Mais DetalhesDiamante Condomínio fechado – Pires – 1.000 m²
Mais DetalhesApartamento com 02 dormitórios, sala, cozinha com armários, área de serviço e 01 vaga de garagem.
Aceita financiamento.
CA3215 - Imóvel encantador com terreno de 350 metros e construção de 100 metros. Dispõe de 3 quartos, sendo 2 suítes, além de banheiro social.
Oferece sala, cozinha, área de serviço e varanda. O jardim possui árvores frutíferas (pitan ...
Excelente Sobrado localizado no Condomínio Ipês em Limeira/ SP, em lote de 300, 00m² e com cerca de 343, 00 m² de área construída, contendo:
Ampla sala para 2 ambientes, sala de TV/Home, lavabo, 4 ótimas suítes, sendo a principal com Closet e ...
Terreno 390m²
Mais DetalhesApartamento à venda no Parque Liberty com cerca de 46 m² de área útil, 1º andar - contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem.
**Segundo o proprietário, toda documentação em ordem pa ...
???? Vende-se Casa Jardim Palmeiras em Limeira
?3 dormitórios sendo uma suíte
? Área terreno 200 M2
? Área construída 107 M2
? Documentos ok
? Aceita financiamento
????Valor 350.000,00
Mais Detalhes
* 2 DORMITÓRIOS
* BANHEIRO
* SALA
* COZINHA
* ÁREA DE SERVIÇO
* SACADA
POSSUÍ ELEVADOR
VAGA DE GARAGEM COBERTA
Apartamento com vista mar, oportunidade incrível.
02 quartos sendo 01 suíte, 01 Sala 02 ambientes, 01 Cozinha americana, 01 Wc social, 01 Área de serviço, 01 vaga de garagem.
Prédio com 18 itens de lazer:
Piscinas ...
Santa Adélia - 2 salas, cozinha planejada com cooktop, 3 quartos uma suíte.
Todos os banheiros com box de vidro e armários planejados.
Toda casa com porcelanato. Área gourmet com cooktop, Churrasqueira. Área de serviço ...
Boa Vista – Sala, cozinha, 4 quartos. Meio Lote.
Estuda troca por casa na Boa Vista ou Vila Queiroz lote inteiro.
Centro - Edifício Jatobá – sala de estra e jantar, cozinha com planejados, 3 quartos com armários, suíte, banheiros com box e gabinetes, banheiro social, lavanderia e quarto empregada com armário, 2 vagas.
Estuda Proposta.
????Casa a venda em Iracemapolis no Pq. Cesarino Borba
?? 2 dormitórios
?? Sala
?? Cozinha
?? 2 banheiros
?? Lavanderia
?? Quintal
?? Garagem coberta
Valor: R$ 260.000,00
Mais Detalhes
CASA À VENDA NO JARDIM IPANEMA EM LOTE DE 216, 36 M² E COM CERCA DE 150 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
3 DORMITÓRIOS (SENDO 1 SUÍTE), SALA, COPA, COZINHA CONJUGADA, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA SERVIÇO E GARAGEM PARA 2 CARROS.
PORCEL ...
Estância Tamanduá em Santa Maria da Serra - Condomínio fechado - 2.500 m². Edícula com cozinha e espaço gourmet abertos, suíte, banheiro externo e lavanderia.
Chão de porcelanato e acabamento de telhado com madeira de eucalipto.
...
Casa à venda no Condomínio Boa Vista da Graminha em lote de 3.400 m² e com cerca de 600 m² de área construída, contendo:
3 suítes com armários e hidro, 3 salas conjugadas, ampla cozinha, área de serviço com despensa e banheiro , salão de festa ...