Ótimo terreno com 649, 49m² localizado na Quadra L no Condomínio São Clemente em Limeira/ SP.
Excelente localização, próximo a portaria, feito terraplanagem, e com projeto aprovado na prefeitura, enfim, pronto para construir.
Se ...
Estância Tamanduá em Santa Maria da Serra - Condomínio fechado - 2.500 m². Edícula com cozinha e espaço gourmet abertos, suíte, banheiro externo e lavanderia.
Chão de porcelanato e acabamento de telhado com madeira de eucalipto.
...
???? Vende-se 2 casas geminadas em Limeira no valor se R$ 200.000,00 cada
?? 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala integrada com a cozinha, lavanderia, garagem coberta
?? Não aceita financiamento
?? Analisa ve ...
LINDO SÍTIO À VENDA NO BAIRRO RURAL DO MACUCO COM CERCA DE 35.400 M², SENDO 6.000 M² DE ÁREA DE RESERVA FLORESTAL - JÁ AVERBADA NA ESCRITURA, ÁREA ÚTIL DE 29.600 M².
SÍTIO CONTENDO: RESTAURANTE RÚSTICO, CHALÉ EM FASE DE ACABAMENTO COM CERCA DE ...
CASA À VENDA NA CIDADE JARDIM EM LOTE DE 250 M² E COM CERCA DE 130 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
3 DORMITÓRIOS, SALA, COPA, COZINHA, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA SERVIÇO E GARAGEM PARA 1 CARRO COBERTO E 2 DESCOBERTOS.
PISO FRIO NA CASA TODA ...
Terreno com 175m², aceita veículo como parte de pagamento.
Mais DetalhesVila Queiroz - Área com 1.700m², com:
Área de Lazer com piscina e churrasqueira.
Barracão com banheiro e escritório. (Alugado)
Casa com sala, cozinha, 3 quartos e banheiro.
Linda casa à venda no Jardim Ipanema em lote de 140 m² e com cerca de 110 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem para 2 carros cobertos.
Boa localiz ...
Excelente terreno, com caída para frente, é o Lote 10 da quadra L na Rua das Dálias localizado bem perto da portaria, assim sendo, localização privilegiada no condomínio.
Terreno tem 511, 03 m², sendo 15 metros de frente, bem localizado no Con ...
Chácara com 2.000 m² no Royal Palm (terra limpa), no Condomínio Boa Esperança.
Boa topografia, toda cercada.
Condomínio em torno de R$ 50, 00.
**Só possui o contrato do imóvel, sendo assim, não aeita financimento* ...
???? Começando a semana com está linda casa em um dia melhores condomínios de Limeira, com:
????? 4 suítes com closet
???? Sala com 2 ambientes
???? Área gourmet com churrasqueira
????????? 2 cozinhas
???? L ...
Excelente terreno, com caída para frente, é o Lote 10 da quadra L na Rua das Dálias localizado bem perto da portaria, assim sendo, localização privilegiada no condomínio.
Terreno tem 511, 03 m², sendo 15 metros de frente, bem localizado no Con ...
AP1541-BATR
partamento com 02 dormitórios, sendo 01 com armário planejado e pendentes, sala com sanca, papel de parede, cortina sob medida, cozinha com armários planejados, pedra, cooktop e forno de embutir, lavanderia com armário plan ...
Recanto dos Eucaliptos - Sabe quando você vai conhecer um imóvel, imaginando ser mais um em meio a tantos e logo na chegada você se encanta com o que vê? Neste imóvel foi assim!
Ao longo do caminho até esta chácara você já se surpreende com o ...
Sobrado à venda no Condomínio Florença em lote de 360 m² e com cerca de 300 m² de área construída, contendo:
Pavimento superior - 3 suítes com armários.
Pavimento térreo - sala de jantar, home theater (podendo ser o 4º dormitóri ...
Casa com 02 dormitórios, sala de estar, sala de jantar, cozinha, área de serviço e 02 vagas cobertas de garagem.
Mais DetalhesCasa à venda no Jardim Do Lago em lote de 220 m² e com cerca de 170 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala, ampla cozinha, jardim de inverno, banheiro social, área serviço e garagem para 2 carros cobertos.
Piso fri ...
Casa à venda no Jardim Regina Bastelli em lote de 140 m² e com cerca de 81 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área serviço e garagem para 2 carros cobertos.
**Só possui a escritura do terren ...