???? Vende-se casa em Limeira no JD Interlagos com:
?? 3 dormitórios sendo 1 suíte
?? Sala com pé direito alto
?? Ampla cozinha
?? Área gourmet
?? Banheiro social
?? Quintal
?? Será entregue c ...
Linda Chácara à venda na Estância Recreio Geada com 2039, 26 mts2 de terreno contendo:
casa com 3 dormitórios sendo 2 deles com suíte, sala de tv/estar, cozinha integrada, WC social, lavanderia e varanda.
Todos os dormitorios co ...
Ed. Barão de Limeira, 5º andar, bairro cidade jardim
R$ 350mil valor da venda
119 metros dividido em:
Sala 2 ambiente com sacada para o Bosque Maria Thereza
3 quartos sendo, 1 (uma) suíte com ar condiciona ...
Terreno de esquina com 262m².
Mais DetalhesCasa de esquina à venda no Jardim Anavec em lote de 189 m² e com cerca de 156 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios ( sendo 1 suíte ), sala, cozinha com armários, banheiro social, área serviço, amplo quintal e garagem para 2 carros.
Mais Detalhes
Apartamento à venda no Condomínio Vivendas II com cerca de 48 m² de área útil, contendo:
2 dormitórios, sala 2 ambientes, cozinha, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem.
Condomínio em torno R$ 280, 00.
...
???? Vende-se Casa térrea no Condomínio Terras de São Bento 2 com:
? projeto moderno, fachada imponente, fino acabamento, paisagismo, piscina em pastilha com iluminação led, espaço gourmet integrado com a sala e área de lazer, lavabo, 3 suítes ...
Casa à venda no Jardim Graminha 2 em lote de 140 m² e com cerca de 70 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço, rancho nos fundos e garagem para 2 carros descobertos.
Piso frio ...
Estância Del Rey Chácara – 1500 m², só terra.
Estuda carro como parte do pagamento.
ch-136
Chácara à venda no loteamento Gargantilhas em Campinas, lote de 2.500 m² e com cerca de 500 m² de área construída, contendo:
Boa casa com 4 dormitórios (sendo 2 suítes), sala, cozinha, 4 banheiros, dependência de empregada, despe ...
Sobrado Vitório Lucato, pode ser transformada em 2 residências.
Piso Superior, sala de TV, sacada, 2 quartos, sendo uma suíte, quartinho, cozinha, banheiro social, copa, lavanderia espaçosa podendo ser usado com área gourmet.
< ...
???? Vende-se casa no Condomínio São Clemente em Limeira
Piso inferior
Garagem para 7 carros
Lago e quintal.
Piso térreo
3 dormitórios sendo 1 suíte master + demi-suíte.
Sala de estar < ...
Seu novo lar te espera!
Sobrado no Belinha Ometto – Limeira
Não aceita permuta
4 Cômodos térreo
Portão eletrônico
Área gourmet
2 Cômodos superiores
Sacada
Possui escritur ...
????Linda casa térrea para venda no Condomínio Flórida em Iracemapolis-SP, com:
? 337,5m² de terreno
? 190 m² de área construída
? 3 dormitórios sendo 1 suíte
? Sala estar
? Sala de jantar
? Lavabo
Mais Detalhes
Jardim Boa Esperança – Sala, cozinha conjugada, uma suíte com hidro e ar-condicionado, escritório.
Portão eletrônico. Quarto externo e banheiro. Terreno 250 m². Construção 51 m².
Estuda troca por casa no Santa Adélia. ...
Apartamento Edifício Montreal, com 231,83m² excelente localização, 3 quartos sendo 1 suite, sala com 2 ambientes e sacada, vaga de garagem coberta.
Mais DetalhesCasa com terreno de 325m² e 260 m² de construção, 3 suítes, sendo uma master com closet, escritório, sala de estar com pé direito duplo, lavabo, cozinha e sala de jantar integrada, lavanderia, dispensa, área gourmet, banheiro externo e spa.
Mais DetalhesCasa com 02 dormitórios, sala de estar, sala de jantar, cozinha, área de serviço e 02 vagas cobertas de garagem.
Mais Detalhes